segunda-feira, 23 de agosto de 2010

PV cogita abandonar linha "paz e amor" de Marina

 Ao lado da prefeita Micarla de Souza, a presidenciável do PV fez campanha em Natal no mês passado.

O PV Nacional cogita mudar a linha de programas da presidenciável Marina Silva no horário eleitoral para enfatizar críticas a José Serra (PSDB) e Dilma Rousseff (PT). Aliados defendem que a linha "paz e amor" e de elogios às eras FHC e Lula seja revista.

"Não é que o programa esteja esteticamente ruim, mas não é uma comunicação política de eleição", afirmou o vereador Alfredo Sirkis (PV-RJ), que coordenou a primeira fase da campanha. Sirkis disse que conversou "com uma pessoa" que seria responsável pelo programa e espera por mudanças.

Ele defende a introdução de um discurso mais ofensivo. "A Dilma se consolidou e Serra mostra que não tem condições de derrotá-la. Há aí uma janela de oportunidades, razão para o programa ter um tom mais contundente".
 
A cada programa, disse, "a jaguatirica vai botando as unhas de fora". Marina já adotou um tom mais aguerrido nos últimos programas.

Um comentário:

  1. Amigo Alex, o kilo de nosso marisco atinge R$14,00 em Natal. Enquanto isto nossas marisqueiras continuam trabalhando com
    precariedade e o Governante da cidade não cumpri com a palavra enpenhada. Só resta reclamar ao Bispo.

    ResponderExcluir