sexta-feira, 6 de maio de 2011

Partido Verde diz que é oposição ao prefeito de Macau

PV em Macau não concorda com a forma do prefeito governar a cidade.
Da Redação
pvmacau@gmail.com

 O PV de Macau é um partido coerente e defende o principio do respeito  ao ser humano, independente de cor, credo ou posicionamento político. Para o presidente do diretório municipal, engeneheiro Haroldo Martins “os princípios do PV vão de encontro ao estilo, ao tratamento dado pelo prefeito de Macau à grande maioria da população e isso faz com que há algum tempo tenhamos assumido a condição de opositores ao sistema governante no município”.

De acordo com o jornalista Bosco Afonso, o repúdio do PV é total ao estilo do prefeito de Macau em tratar as pessoas com falta de respeito e humilhando todas aquelas que precisam do poder municipal. “Além do mais, a falta de respeito com os dinheiros públicos que vem sendo praticada pelo prefeito tem toda a nossa desaprovação, principalmente com o abandono em que se encontra o setor da saúde, pelo descaso com o setor social, pelo abandono e pela péssima qualidade das várias obras públicas que surgiram apenas em época eleitoral", declarou Bosco.

"Por tudo isso e em respeito à população é que somos oposição ao atual governante e vamos desencadear uma campanha mais rigorosa contra esse estado de coisas que reina em Macau”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário