Em virtude da lacuna deixada pela Secretaria de Assistência Social, os problemas sociais de Macau só aumentam. O Governo Veras tirou dos macauenses a possibilidade de uma vida melhor, devido à incompetência e incapacidade de Magali, Flávio e Kerginaldo Pinto, em promover políticas públicas voltadas para cidade, qualidade de vida e bem-estar social dos macauenses.
Nos últimos sete anos, a ex-secretária de Assistência Social, Magali Marcelino, passou despercebida porque sua gestão foi totalmente desconhecida pelo povo. Magali enganou seus eleitores, abandonando o cargo de Vereadora, tornando-se Secretaria de Assistência Social visando mudar a realidade social do município. Mas, Magali Marcelino foi outra vítima de Flávio Veras e Kerginaldo Pinto.
Magali foi uma gestora que sempre fez o que Flávio determinou e nunca teve força para impor sua vontade política. Em sua administração, os problemas sociais (a violência, o consumo de drogas, a pobreza, a desqualificação profissional, dentre outros) de Macau aumentaram. A palavra “não” é o que as pessoas escutam quando vão procurar pelos serviços da Secretaria de Assistência Social de Macau.
Se não fosse o Restaurante Popular, administrado pelo Governo do Estado, a fome assolaria ainda mais a nossa cidade e o número de mendigos estava ainda maior. Se não fosse a Central do Cidadão, mantida pelo Governo do Estado, os macauenses teriam que recorrer às cidades de Natal e Mossoró para conseguir serviços de cidadania básicos que Macau não dispõe.
pois é isso mesmo meus caros colegas blogueiros, infelizmente é essa a nossa realidade, pois quem tem força maior não trabalha e não deixa os outros trabalhar, olha que ainda tem muito mais por traz desse complo!!!
ResponderExcluirMacau não tem cidadania,serviso social,a educação esta em baixa a saúde esta entre as piores do Rn,ficando em 120º na lista das piores dos 167 municipios. E como diz o Boris isto é uma vergonha!... ué!a prefeitura só tem dinheiro para maquiar a cidade com licitação superfaturada.Q... vengonha.
ResponderExcluir