É lamentável que alguns políticos insanos não estejam preparados para conviver em um Estado Democrático de Direito, onde as pessoas têm o direito à liberdade de expressão garantida pela Constituição Federal. Políticos esses que usam e abusam do dinheiro público para se manterem no poder, desafiando até mesmo à justiça.
Esses políticos são despreparados para conviver em uma democracia, uma vez que não respeitam sequer o povo, e apostam no poder econômico para sobreviverem politicamente. A ficha destes, diante do seu comportamento esdrúxulo, perante a justiça, deixa a desejar.
Querer usar o poder político que detém outorgado pelo povo para ameaçar cidadãos de bens, filhos de Macau, demonstra o espírito autoritário (resquício da ditadura) desses políticos que - por meio do autoritarismo - querem calar o direito dos macauenses de livre expressão.
É estarrecedor perceber que, em pleno século 21, “elementos” com essa índole queiram manter sua hegemonia política e por falta de bom senso, ou na pior das hipóteses de senso bom, insistam em querer aterrorizar àqueles que não comungam com sua nefasta prática política.
Francisco Gomes – Economista, Pós-graduado em Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável pela Universidade Potiguar - UNP e blogueiro. Atualmente faz parte da assessoria do presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, deputado Ricardo Motta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário