Representantes dos partidos de oposição discutem eleição proporcional para 2012 |
Os partidos políticos que publicamente já se definiram como oposição ao sistema liderado pelo prefeito Flávio Veras estiveram reunidos na noite da ultima quarta-feira, ocasião em que foram debatidas as providências para a composição de coligação com vistas a eleição dos candidatos que vão disputar vaga à Câmara Municipal de Macau.
A reunião que aconteceu na residência do ex-vereador e presidente municipal do PDT Hailton Marques de Araujo com representantes do PTdoB, DEM, PTB, PV, PSB, PMN, PPS, PDT e PTN, sendo que o PSDB e o PSDC justificaram as faltas, mas adiantaram que concordam com as decisões. Também ficou acertado que outros partidos, a exemplo do PCdoB, PSD e PRB serão convidados a integrar a coligação.
Oposição reunida definindo composição para eleição proporcional de 2012 |
No primeiro momento da reunião ficou definido que os partidos oposicionistas deverão contar com cerca de 50 candidatos a Vereador. Uma vez que cada partido vai se reunir durante o final de semana para confirmar seus pretensos candidatos, na próxima reunião, que ficou definida para acontecer na segunda-feira, 18, certamente já contando com a presença do candidato(a) a Prefeito(a) oposicionista, haverá a definição se será criado um chapão de candidatos ou duas coligações para reunir um maior número de pretendentes à Câmara Municipal.
O clima entre os representantes dos partidos presentes era de euforia com relação a definição do candidato(a) a Prefeito(a) pela oposição, que deverá ocorrer até o próximo sábado após conhecer os resultados das pesquisas qualitativa e quantitativa.
boa tarde! Existe uma cocepção por parte do povo de flavio que zé filho pode destruir com o projeto politico dele entao temos que pegar o que temos de melhor para ir pra rua e vencer esta DITADURA que se alastra por 7 anos e 6 meses em macau.
ResponderExcluirzé filho: humilhado por flavio e não cumpriu com os compromissos
Odete e Zé antonio: escurrassado da PMM e eliminado da politica de macau
Edival: humilhado e não recebeu seus proventos de serviços de carro de SOM.
Bosco Afonso: desprestigiado no governo flavio
Eduardo: humilhado e ainda levou o nome de VENAL pelo proprio flavio apos a uniaõ de 2008 e escurrassado por flavio.
bosquinho: nunca foi lembrado por flavio
hailton marques: humilhado e sua exposa foi dispensada da uern.
carlinho estudande: humilhado e nunca existiu para flavio.
Romulo: humilhado e expulso por flavio
OBS.: todos estes cidadão macauense foram humilhado por flavio, se eles tiverem VERGONHA NA CARA JAMAIS VÃO PEDIR VOTOS PARA KERGINALDO PINTO PQ APOS A ELEIÇÃO SERAM HUMILHADO NOVAMENTE, FLAVIO NÃO RESPEITA NEM A FAMILIA DELE IMAGINE VCS. SANDRO DEDÃO.
Ave maria, pense em uma oposição forte. Tem que colocar umas urnas de aço, pq se for normal as urnas quebram de tanto voto q elas vâo ter. só candidato forte. kkkk
ResponderExcluir