sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Caravana de Odete visita o Centro

Fotos: Jailton Farias
Vereadora Odete Lopes fez um corpo-a-corpo com os eleitores do centro de Macau, mostrando suas propostas para transformar Macau num novo tempo.

 A candidata a prefeita de Macau, vereadora Odete Lopes, caminhou pelas ruas do centro de Macau para falar diretamente com os eleitores, mostrando suas propostas para melhorar a acidade. Como vereadora, Odete Lopes sempre cobrou do prefeito a implementação de políticas sociais básicas de trabalho, emprego e renda para os macauenses.

Pelas ruas do centro de Macau, Odete conversou com adolescentes e estudantes que chamou atenção da candidata para falta de cursos profissionalizantes e de qualificação profissional para enfrentar o mercado de trabalho e principalmente o primeiro emprego. “É preciso investir na qualificação dos jovens para que tenham melhores opotunidade de empregos”, disse a candidata.

“Macau é um celeiro de talento e um campo vasto para profissionais de todas as áreas. Na minha gestão a política para geração de emprego e renda será prioridade. É inadmissível uma cidade que tem uma das maiores rendas per capita do país, também tenha um dos maiores índices de desempregos do Estado, como reflexo da falta de investimento em políticas sociais de relevante alcance social que priorizem o cidadão.” Destacou a candidata democrata.

Com informes da Assessoria de Imprensa da Coligação Macau Mais Forte





Nenhum comentário:

Postar um comentário