quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Giro pela Twitosfera Macauense


O que disseram no Twitter os seguidores de https://twitter.com/MacauemDia

O PT de Macau está sendo usado por Flavio e Wilson para atrapalhar a oposição e entregar a prefeitura de mãos beijadas a FV novamente.

Sobre reportagem do Jornal de Hoje, Juíza Eleitoral/Macau-RN diz: "Não dei nenhuma entrevista a jornalista nenhum nem a blogueiro nenhum".

Isso é uma vergonha, No centro de Diogo Lopes ainda ter residência dessa forma, onde estão os 7 milhões mensais? pic.twitter.com/DEzmMxuX

Se o PMDB em Macau não tiver um pacto com a #PombaGira eu quero cegar da gota serena. Matou #ZéFilho e quase aleija #DrEduardo. #TáCáPorra

DEM cumpriu o que foi acordado na reunião dos partidos. A Candidata é Odete. Continuaremos na oposição como Zé Filho queria.

As lideranças de oposição em Macau ainda têm tempo de reavaliar as suas decisões, pelas movimentações políticas. A união seria a consolidação de uma vitoria inquestionável, bastaria seguir quem tem melhor desempenho na campanha.

Hoje enquanto visitávamos uma casa, um cidadão de Diogo Lopes passou mal, na comunidade NÃO tem ambulância e a medica está ausente há 2 semanas.

Carlinhos do Valadão conta com apoio das candidatas para acabar com a cobrança imoral da Contribuição de Iluminação Pública.

A candidata @odete_lopes tem o melhor e mais abrangente Programa de Governo que pode perfeitamente ser viabilizado com a arrecadação de Macau.

José Dirceu é o maior canalha que o Brasil já viu em sua precária existência! Que seja banido da politica nacional e viva na bandidagem!

Desfibrilador é um equipamento que pode salvar muita gente. O de Macau não se sabe se tá quebrado ou emprestado.

Um comentário:

  1. O PT de Macau tem todo o direito de lançar um candidato, pois mudamos o Brasil para melhor e Vamos mudar Macau para melhor. Dr. Wilson é o melhor nome e todos vocês sabem disso. No dia 07 de outubro 13 na cabeça!

    ResponderExcluir