quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Odete vai onde o povo está

Vereadora Odete Lopes visitou várias comunidades de Macau.

A vereadora Odete Lopes, candidata a prefeita de Macau pela Coligação “Macau Mais Forte” que reúne partidos de oposição (PTN, PPS, DEM, PSDC, PV e PSDB) visitou algumas comunidades, entrando nas casas dos macauenses mais humilde para levar sua mensagem de esperança de mudanças, uma Macau onde as pessoas possam viver com dignidade.

“Em contato com o povo, eu sinto que eles querem mudanças. Ninguém agüenta mais esperar os serviços públicos que não atendem aqueles humildes e menos privilegiados”, disse a candidata Odete Lopes, questionando onde foi parar a grande quantidade de dinheiro que a Prefeitura de Macau arrecada. “Os benefícios não são revertidos para o povo de uma maneira transparente”, disse.

Ao lado da liderança Meu Jovem, a candidata Odete Lopes visitou a comunidade da Ilha de Santana e ficou impressionada com a aceitação das pessoas a sua candidatura. “A Ilha de Santana foi esquecida pelo prefeito de Macau durante sete anos e meio. Na nossa comunidade quase não existe serviços públicos da Prefeitura”, declarou Meu Jovem.

Militantes estão empolgados com a candidata Odete Lopes.

Odete Lopes conversas com os jovens macauenses.

O povo tem prazer em receber a candidata Odete Lopes.

Um momento para fazer uma foto e eternizar o momento.

Ronaldo e Meu Jovem (de preto) ladeados pelas candiatas Odete Lopes e Celeste Menezes.


A candidata Odete Lopes com ao lado do futuro de Macau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário