sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Onda Azul chega a Diogo Lopes

Foto: Jailton Farias
Odete Lopes comanda a Onda Azul pelas ruas de Diogo Lopes, que abriu as portas das casas para receber os Planos de Governo para mudar Macau.

 A “Onda Azul 25” invadiu as ruas da comunidade praieira de Diogo Lopes, trazendo a candidata à prefeita de Macau, Odete Lopes, que visitou ruas e casa da comunidade e anunciou seu Plano de Governo para fazer uma verdadeira mudança na vida das pessoas na nova administração de Macau.

Odete Lopes mostrou a viabilidade para o projeto de um grande centro de beneficiamento pesqueiro em Diogo Lopes, valorizando e incentivado o desenvolvimento da pesca que gera emprego e renda para a comunidade. “Diogo Lopes vai avançar com políticas públicas para a pesca na comunidade”, declarou a candidata.

“Vamos implantar no distrito de Barreiras e Diogo Lopes, o Centro de Beneficiamento de peixes e mariscos, com estrutura adequada para atender a população. Vamos instalar em Macau um centro de profissionalização Municipal, para que o nosso povo se qualifique e tenha oportunidade de emprego digno”, afirmou.

A população de Diogo Lopes reclamou do esquecimento que a Prefeitura de Macau impôs a comunidade nos últimos 7 anos e meio. “Apresentamos os nossos projetos, como por exemplo, a clinica da família que vamos implantar para atender Diogo Lopes e Barreiras, com plantão medico 24 horas”, disse a candidata do povo.

Odete Lopes fala aos moradores, levando sua mensagem de mudança.

Ao lado do vereador Newton Costa, Odete Lopes faz visitas.

Os eleitores já absorveram a mensagem de mudança e aderiram ao Azul.

Diogo Lopes recebeu a candidata Odete Lopes e sua Onda Azul.

Odete Lopes escuta a população e pede a confiança do povo.

Dedé Camomila e Ronaldo são amigos que seguem a Onda Azul com Odete.

Odete e equipe visitam comunidades de Diogo Lopes.

A Onda Azul segue de noite adentro em Diogo Lopes.

Um comentário: