quinta-feira, 19 de agosto de 2010

"Amigas da Rosa" reune as mulheres mais poderosas do RN

 Três mulheres potiguares: prefeita de Natal, Micarla de Sousa; senadora Rosalba Ciarline e candidata a deputada federal pelo PV, Rosy de Sousa.

Um encontro inusitado entre três mulheres que estão buscando se firma no cenário político norte-riograndense. Micarla de Sousa (prefeita de Natal e presidente do PV estadual), Rosalba Ciarline (senadora e candidata ao governo do Estado) e Rosy de Sousa (irmã de Micarla e candidata a deputada federal pelo Partido Verde) se encontraram na festa chamada "Amigas da Rosa", organizada por Anita Maia, mulher do senador José Agripino.

O encontro aconteceu em Natal, no Versailles do Tirol, que ficou lotado com as mulheres mais podereosas do Estado entre advogadas, juizas, promotoras, deputadas, prefeitas, vereadoras, etc. "Rosalba é uma mulher sensível e capaz, sabe da força da mulher nessas eleições para a verdadeira transformação que o Rio Grande do Norte vai viver a partir de janeiro de 2011", declarou Rosy de Sousa.

Numa entrevista à imprensa, Rosy de Sousa disse que através do mandato de deputada federal vai lutar por recursos para investimentos em obras de saneamento básico, drenagem e pavimentação. “Vou levantar a voz em defesa dessas obras, porque sei do alcance social que elas tem, na medida que trazem mais qualidade de vida para a dona de casa, o trabalhador, o jovem, o idoso e às crianças”, declarou a candidata do PV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário