segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Falta de organização estraga comício de Rosalba em Macau

 Jornalista Bosco Afonso, senadora Rosalba Ciarline e o ex-prefeito Kidinho durante comício em Macau no último sábado. 

A desorganização, por parte da coordenação da campanha da senadora Rosalba Ciarline, marcou a carreata e comício em Macau, no último sábado. A candidata Rosalba veio arrastando correligionários e simpatizante de todo o vale do Assu até a cidade salineira onde deveria terminar com um grande comício.

Sendo o único partido fazendo uma verdadeira oposição na cidade, o Partido Verde de Macau se sentiu desprestigiado pela (des)organização da campanha da senadora. O engenheiro Haroldo Martins, o ex-prefeito Kidinho, o candidado do PV a deputado federal, Junior do Sindicato, e o jornalista Bosco Afonso desceram do palanque em protesto ao amadorismo político praticado pela cúpula que coordena a campanha.

Pouca gente no largo da rodoviária não empolgou aqueles que estavam discursando. Durante o evento, alguns políticos macauenses, que estavam em total ostracismo, voltaram à tona usando o oportunismo para aparecer por alguns momentos como se revivesse o tempo em que tinham vez e votos.

3 comentários:

  1. Bosco Afonso merece respeito porque é o único que tem condições moral e política para enfrentar o safado do Flávio Veras. A organização da campanha de Rosalba deve pedir desculpas de joelhos a Bosco Afonso pela falta de respeito nesse comício.

    ResponderExcluir
  2. Nunca antes na história de Macau uma pessoa teve tanta chances de ser prefeito da cidade com o apoio do povo. Bosco é o único nome capaz de reunir a oposição em torno dele para derrotar o candidato de FV. Eu voto em Bosco e não abro nem pra um trem carregado de dinheiro. Voto de graça.

    ResponderExcluir
  3. "Bosquinho" é a nossa esperança. Ficha limpa "no mercado", filho amado macauense, prestigiado e respeitado no RN.É o meu candidato á prefeito de Macau!

    ResponderExcluir