sábado, 30 de outubro de 2010

Fátima Jácome: "Nosso candidato a presidente da Casa será aquele que o prefeito indicar".

Alex Gurgel
Presidente da Câmara Municipal de Macau, vereadora Fátima Jácome.

O nome da presidente da Câmara Municipal de Macau, vereadora Fátima Jácome, tem aparecido em evidência na imprensa macauense nos últimos dias. Seu nome surge cotado para ser candidata à prefeita de Macau e também aparece durante o imbróglio que ela empossou a vereadora Gerusa sem autorização judicial e por isso poderá responder a processos político e civil impetrado pela vereadora Odete Lopes.

Em entrevista exclusiva ao Macau em Dia, a vereadora Fátima Jácome disse que estava cumprindo o que a Lei mandou fazer num dia de sessão normal. “Eu fiz o que a juíza determinou. Nada mais”, afirmou a presidente da Casa, ressaltando que está com a consciência tranquila em relação aos processos que poderá responder.

A vereadora assegurou que não será candidata a reeleição à presidência da Câmara Municipal de Macau. Ela adiantou que há vários candidatos da base do prefeito que querem ser presidente da Casa, mas não quer declarar seu voto. “O candidato do bloco governista a presidente da Câmara será aquele que o prefeito Flávio Veras indicar”, explicou.

Em relação às contas do ex-prefeito José Antônio Menezes, a vereadora Fátima Jácome disse que já repassou para a Comissão de Finanças, Orçamentos e Fiscalização, cuja presidente é a vereadora Leyla Lopes. “As contas do ex-prefeito só serão votadas quando a Comissão analisar e trouxer para o plenário. Eles têm 30 dias”, disse.

Um comentário:

  1. Aposto todas as fichas ( inclusive as sujas ) como o próximo presidente da Camara será o vereador Lampião, esse pelo menos se errar é por puro desconhecimento, já os outros é subserviência.

    ResponderExcluir