Alex Gurgel
Os verde macauenses já estão em campnha defendendo o nome de Dilma Roussef (PT).
Embora sem poder utilizar o símbolo do Partido Verde nas movimentações que se propõe a fazer nos próximos dias, o comando verde em Macau assegura que fará movimentação em todo o município de Macau, defendendo o nome de Dilma Rousseff (PT) como candidata a Presidenta da República.
Em Macau, os verdes são liderados pelo jornalista Bosco Afonso que integra a direção estadual do PV e conta com um grande número de seguidores que vão as ruas defendendo o nome de Dilma na eleição do dia 31 de outubro. Sobre as manifestações que estão programadas, Bosco Afonso enfatizou que “pretendemos fazer nossas manifestações isoladamente e para isso estamos convocando a nossa militância e vamos às ruas para defender o nome de Dilma. No primeiro turno, obviamente que optamos pelo nome da nossa candidata Marina Silva que projetou o segundo turno das eleições presidenciais. Neste momento, seguimos a orientação da presidente estadual do Partido Verde, Micarla de Sousa e vamos apoiar o nome de Dilma Rousseff para presidente da República. Para tanto, conclamamos todos aqueles que votaram em Marina a optar pelo nome de Dilma, pois Dilma foi a candidata que se comprometeu a seguir pontos importantes do programa de governo do nosso partido durante o seu mandato”.
Os carros de som que serviram ao Partido Verde no primeiro turno da eleição já estão de volta às ruas para contribuir com a campanha de Dilma Rousseff para presidente da República, enquanto que as lideranças verdes continuam convidando a militância a reforçar a candidatura com vistas a eleição de 31 de outubro próximo.
O PV poderá até promover suas manifestações em favor da Dilma, mas digo que não altera nada como não altera também se o prefeito Flávio, o Aladim, integrantes do PT local cruzassem os braços. Dilma vai ter os votos dos macauenses que simpatizam com Lula e com os benefícios do bolsa-familia. E só.
ResponderExcluir