sábado, 23 de outubro de 2010

Micarla anuncia apoio a Dilma

Foto e texto: Alex Gurgel
Da esquerda para a direita: Vereador Edvan Martins (PV); Evaldo Paiva (presidente estadual do PT); deputado federal Henrique Eduardo (PMDB); prefeita Micarla de Sousa (PV); senador Garibaldi Filho (PMDB); deputado federal Paulo Wagner (PV); e Rivaldo Fernandes (presidente de honra do PV).

A prefeita de Natal, Micarla de Sousa (PV), reuniu a imprensa natalense num hotel na Via Costeira para explicar as razões que a levaram a apoiar a candidata Dilma Roussef (PT) no segundo turno da eleição presidencial. A prefeita destacou a parceria administrativa com Natal assegurada pela candidata petista e formalizada através de carta escrita a caneta por Dilma. “Um novo momento vai se descortinar para Natal”, disse Micarla.

Durante duas horas, a cúpula do Partido Verde no Rio Grande do Norte, formada pela prefeita Micarla, pelo presidente de honra Rivaldo Fernandes, pelos secretários Kalazans Bezerra, Edivan Martins, Bosco Afonso e o deputado federal eleito Paulo Vagner, comentaram a posição do Partido Verde potiguar na campanha do segundo turno.

Ao lado do senador reeleito Garibaldi Alves (PMDB) e do deputado federal reeleito, Henrique Alves (PMDB), Micarla de Sousa contou que está feliz com a parceria com os verdes do PMDB e que continua ao lado do PR, do deputado federal João Maia. “Já tínhamos uma parceria no primeiro turno com os partidos que formavam a coligação e agora, ampliamos o apoio a Dilma por acreditar que ela é a melhor candidata para Natal e para o Brasil”, afirmou Micarla.

A prefeita de Natal também lembrou da relação com a governadora eleita Rosalba Ciarlini (DEM) e disse que as alianças feitas no primeiro turno com ela e com o senador releeito, José Agripino (DEM) permanecem inalteradas. “Vamos lutar para que os recursos venham pela mão de Rosalba e pelas minhas, já que agora vamos ter a porta aberta no governo federal”, frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário