Alex Gurgel
O governador Iberê e o prefeito Flávio Veras capitanearam o último comício em Macau em favor da candidata do Partido dos Trabalhadores, Dilma Roussef.
A Rua Tenente Victor ficou lotada de gente que foi assistir ao último comício antes das eleições de domingo, dia 31 de outubro, onde o povo brasileiro vai escolher o próximo Presidente da República. O palanque abrigou algumas das maiores autoridades políticas do Estado e do município, que foram pedir votos para Dilma Russef, candidata do Partido dos Trabalhadores.
O governador do Rio Grande do Norte, Iberê Ferreira de Souza, estava no palanque ao lado do prefeito de Macau, Flávio Veras, e de aliados da candidata no RN, o senador Garibaldi Filho e os deputados federais Henrique Alves e João Maia. Ele agradeceu os votos da cidade e convocou a população a votar em Dilma, no próximo domingo.
Também participaram da concentração pró-Dilma realizada no largo da Rua Tenente Victor, região central de Macau, os deputados estaduais eleitos Hermano Morais e George Soares, e os prefeitos Ivan Padilha (Pendências), Eider Medeiros (Alto do Rodrigues), e Fabinho (Jandaíra).
Em seu discurso, o prefeito Flávio Veras convocou os mais de dois mil eleitores que votaram em Marina Silva no primeiro turno para votar em Dilma. “Os eleitores de Marina votaram para ter um Brasil melhor. Votar em Dilma significa votar por um futuro melhor para todos”, destacou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário