sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Uma praça para vender carros

Alex Gurgel
 A vendedora Claudjane mostra um dos carros que ficarão à venda na Praça Monsenhor Honório até esse sábado, dia 30.

Como diz o poeta “a praça é do povo”. Mas, em Macau a Praça Monsenhor Honório, em frente à Igreja matriz de Nossa Senhora da Conceição, está sendo utilizada por uma empresa particular para vender carros. Desde o último sábado, a empresa Credautos, que tem sede em Currais Novos, está comercializando carros novos e usados com o aval da Prefeitura de Macau que cedeu o espaço.

De acordo com a vendedora Claudjane Silva, a empresa tem vendido uma média de 05 carros por dia em Macau. A entrega do carro pode ocorrer num prazo de 10 dias, já que a empresa não tem pronta-entrega. “O cliente recebe o carro na porta de casa, que vem num caminhão cegonha com km zero”, disse a vendedora.

Sendo a primeira vez no município, Claudjane garantiu que ficará na cidade até esse sábado, dia 30 de outubro e espera vender mais de 30 carros durante todo esse período. Ela também adiantou que a empresa pretende montar um escritório em Macau para atender o cliente e deixar a praça livre para que  povo possa desfrutar da sombra de suas árvores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário