Alex Gurgel - texto e foto
Gilson e Junior vão administra o Sindicato pelo mandato de 03 anos.
Por uma maioria esmagadora de 90% dos votos válidos, Junior do Sindicato foi reeleito presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Macau. A eleição aconteceu durante todo o dia de ontem (28) e os funcionários públicos municipais disseram nas urnas que querem continuar com o presidente pelo trabalho que vem sendo realizado a frente do Sindicato por Junior.
De acordo com o presidente eleito, a maioria de votos poderia ter sido bem maior porque muita gente deixou de votar. “Como era domingo, muitos servidores preferiram sair em algumas excursões e curtir o dia com a família. Se fosse um dia normal, a gente teria mais votos”, disse Junior do Sindicato.
O presidente declarou ao blog Macau em Dia que se sente confiante com a resposta nas urnas, atribuindo ao seu empenho nas questões sociais envolvendo os servidores como o pagamento retroativo da insalubridade para os garis, integração no salário pelo adicional noturno, indenização pela supressão das horas-extras, entre outros projetos.
Na nossa gestão, segundo Junior do Sindicato, o foco será lutar pelo plano de cargos, carreiras e remuneração para todos os servidores; implementar os 40% já ganho na Justiça ao contracheque dos garis; construir a sede do Sindicato; criar um cartão de crédito especial para os servidores; além de continuar a batalha por melhores salários e condições dignas de trabalho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário