quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Procurando Flávio

Alex Gurgel - texto e foto
O promotor público Wilmar Carlos de Paiva Leite Filho recebeu os vereadores Dércio Cabral e Odete Lopes.

Nesses últimos dias da Festa de Nossa Senhora da Conceição, os macauenses sentiram falta do prefeito de Macau Flávio Veras. Preocupados com o sumiço do prefeito, os vereadores Odete Lopes e Dércio Cabral estiveram no Ministério Público para uma audiência com o promotor Wilmar Carlos de Paiva Leite e pediram para que o promotor investigue essa ausência do chefe do executivo.

A vereadora Odete Lopes disse que obteve uma informação de fontes fidedigna que o prefeito Flávio Veras estaria fazendo uma viagem internacional para o Chile com a família e um casal de amigos. O que preocupa os vereadores é que o prefeito Flávio Veras não passou o cargo para o vice-prefeito e nem comunicou sua vigem para a Câmara Municipal.

Os vereadores Odete Lopes e Décio Cabral fizeram um requerimento à superintendência da Polícia Federal em Natal para averiguar se realmente o prefeito embarcou no Aeroporto Augusto Severo. De acordo com a Lei Orgânica do município, o prefeito precisa de uma permissão especial, expedida pela Câmara Municipal, para se ausentar da cidade.

Segundo o vereador Décio Cabral, as pessoas estão sentindo a ausência do prefeito na cidade desde que as eleições acabaram. “Desde as eleições que ninguém ver o prefeito. Nesse período, se ele passou mais de 10 dias em Macau foi muito”, disse o vereador, ressaltando que os vereadores da oposição vão continua procurando o prefeito Flávio Veras.

4 comentários:

  1. EXTRA!!! EXTRA!!! EXTRA!!!
    PREFEITURA DE MACAU LANÇOU A MAIS NOVA VERSÃO DE "PROCURANDO WALLY", TENDO COMO PROTAGONISTA PRINCIPAL O NOBRE ALCAIDE, A DIVULGAÇÃO DA MAIS NOVA VERSÃO DO FAMOSO JOGO ESTÁ A CARGO DOS EDIS ODETE LOPES E DÉRCIO CABRAL, QUEM ENCONTRAR O DITO CUJO RECEBERÁ COMO PRÊMIO UM CARGO COMISSIONADO E COMBUSTÍVEL GRÁTIS POR UM ANO NO POSTO DE DR. ALADIM. TUDO POR CONTA DA VIUVA...
    MÃOS A OBRA, VAMOS PROCURAR WALLY, OPS... DESCULPEM... FLÁVIO VERAS.

    a)Caçadores de Recompensa

    ResponderExcluir
  2. os nossos vereadores continuam a cometer asneiras em nosso egregia, aonde é que os vereadores do pps leram este artigo que estão citando na lei organica na constituição federal? é preciso que nossos edis pelo menos leiam a lei maior do nooso municipio e aconstituição federal para não dizerem besteiras no plenario, e ocupar autoridaes com casos que a lei não acaoberta, eita camara cpompetente

    ResponderExcluir
  3. O vereador Oscar Paulino tinha uma empregada em casa e lhe pagava míseros 250 reais por mês. Uma miséria. Menos da metade do salário mínimo. A moça trabalhava de sete horas da manhã às nove da noite, 7 dias por semana, 30 dias por mês e 365 por ano sem folga, sem férias, sem décimo terceiro, sem previdência. Quando havia festas, a jornada da coitada entrava madrugada a dentro. Acontece que a moça adoeceu.Um problema de pele. Sem carteira assinada, sem cobertura previdenciária, sem dinheiro para consultar um médico particular, a doença se agravou. O que fez O Vereador Oscar Paulino e sua Esposa? Mandaram a Moça para o olho da rua e lhe pagaram apenas os 250 reais do mês. A doença da moça é de pele e foi contraída e agravada pelo uso de produtos de limpeza e pelo regime escravagista a ela imposto pelo nobre casal que, impiedosamente, a mandaram embora depois de sugá-la. Como vemos, um representante do povo, que quer ser presidente da câmara e até prefeito de Macau comete um crime de trabalho escravo e vai permanecer impune. A moça, pobre, filha de pobre, que só tem amigos pobres, tem medo de acioná-lo na justiça talvez com medo de represálias. O povo pobre de Barreiras e Diogo Lopes precisam de um bom advogado para protegê-los daqueles que os exploram.

    ResponderExcluir
  4. Esse Prefeito está pegando o mal costume do prefeito de Guamaré que tbm não aparece de jeito nenhum.

    ResponderExcluir