quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Segunda noite do Auto do Natal é prestigiada por 10 mil pessoas

Fotos: Canindé Soares
Fagner fez um show apoteótico onde não faltaram canções como Borbulhas de Amor, Canteiros, entre outros.

Um público estimado em cerca de 10 mil pessoas lotou as arquibancadas e o gramado do estádio Machadão para prestigiar a segunda noite do Auto do Natal promovido pela Prefeitura. Crianças, jovens e famílias inteiras participaram dos momentos mais marcantes, onde o espírito do natal se renovou na história do menino Jesus. Foi o que se comprovou durante a segunda apresentação do espetáculo “Maria, José e o Menino Deus”.

Como acontece antes e depois de cada apresentação do espetáculo, shows musicais de alta qualidade abrilhantam ainda mais a programação do Auto do Natal, um dos principais momentos de toda programação do Natal em Natal 2010.

A abertura da noite ficou por conta da Banda Sinfônica de Natal sob a regência do maestro João Batista, com seus 55 componentes, encantou o público com um repertório recheado de músicas clássicas e canções que enaltecem o período natalino.

Completando o sucesso da segunda noite do Auto do Natal 2010, o cantor cearense Raimundo Fagner apresentou seus grandes sucessos, que o tornaram famoso e conhecido na história da MPB. Fagner apresentou um show com um repertório renovado, mas sem esquecer as baladas românticas que tanto as pessoas conhecem. 

Aline Barros
Já na noite desta quinta-feira (23), terceira apresentação do Auto do Natal, a programação musical começa com as vozes do Coral Jovem da Igreja Adventista e encerrando com a cantora gospel Aline Barros, que promete embalar com sua voz o público presente, além de trazer mensagens de paz e louvor a Jesus.

Programação do Auto do Natal

23/12/2010 – quinta-feira – 19h

. Coral Jovem da Igreja Adventista - atração local
. Espetáculo Auto do Natal
 . Aline Barros

25/12/2010 – sábado – 19h

. Macaxeira Jazz - atração local
. Khristal - atração local
. Espetáculo Auto do Natal
. Roberta Sá

Nenhum comentário:

Postar um comentário