Engenheiro e ex-vereador Haroldo Martins, presidente do PV Macau.
Da Redação
O Presidente do Diretório Municipal do Partido Verde de Macau, o ex-vereador e engenheiro Haroldo Martins, chega em Macau nesta segunda-feira, dia 28 de março. Na bagagem, uma agenda lotada de política, assuntos pessoais, encontros e reuniões com lideranças, principalmente os partidários de oposição ao governo local e aliados ao Governo Estadual.
Segundo o presidente, sua visita se dará também para fazer contatos com futuros filiados ao Partido Verde, encaminhando convites para compor a chapa de vereador na eleição municipal de 2012. Haroldo faz questão de frisar que não pretende mais concorrer a nenhum cargo eletivo. Mesmo assim, enfatiza a participação direta nas conversas e ações visando fortalecer o Partido que preside na cidade.
Haroldo ressalta a necessidade de fortalecer a união com os partidos aliados ao Governo Rosalba Ciarline, visando tornar forte o nome de Bosco Afonso como candidato a prefeito de Macau. Conforme o engenheiro, o PV já conta hoje com uma união consolidada com o Patido Democrata, presidido pelo ex-prefeito Kidinho, que também mantém permanentes contatos com outras lideranças locais.
“A aliança que trabalhamos nos bastidores tem a finalidade de reativar a hegemonia de Macau como cidade pólo da Região do Vale do Assú, discutir as suas potencialidades e apresentar a população programas de políticas públicas para tirar Macau do descompasso do Desenvolvimento que ora se encontra”, disse o ex-vereador.
Aproveitando a sua estada em Macau, o ex-vereador pretende assistir a sessão da Câmara Municipal, onde o atual Prefeito fará a leitura da sua mensagem anual, " é um bom momento para conhecer os planos para o futuro e avaliar a prestação de contas que deverá ser apresentada a sociedade", disse Haroldo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário