quinta-feira, 17 de março de 2011

A Vala Negra do Hospital de Macau

Esgoto a céu aberto em frete ao Hospital Antonio Ferraz.

Da Redação

Quem precisa usar os serviços de saúde do Hospital Antonio Ferraz, em Macau, vai se deparar com um esgoto a céu aberto na entrada do hospital, uma “Vala Negra” dando boas vindas aos pacientes que precisam de atendimento médico hospitalar. Pela proximidade do hospital, o esgoto pode comprometer o próprio hospital com todo tipo de sujeira de um bueiro de lama e dejetos.

Enquanto a Prefeitura de Macau trata o carnaval como uma prioridade, alimentando a larga vaidade do alcaide que faz questão de aparecer em colunas sociais, e há sérias denúncias de super-faturamento na contratação de bandas de forró com preços que ultrapassam os 200 mil Reais (cada uma), a saúde pública fica esquecida sem uma estrutura decente.

Para prestar os devidos esclarecimentos à população sobre o que a Prefeitura de Macau pretende fazer com a “Vala Negra do Hospital”, o secretário de infra-estrutura Ubiratan Bezerra e o secretário de Obras Joad Fonseca foram procurados pelo blog Macau em Dia, mas não atenderam ao telefone e nem retornaram as ligações. Enquanto isso, o serviço de “ambulancioterapia” pra Natal continua funcionando.

3 comentários:

  1. Alex, bom dia! A indicação do gerente da Central do Cidadãom segundo relatada aqui no blog, me deixou uma dúvida. Por favor, desfaça pra mim esta dúvida: Quem Indicou o gerente? Foi o vereador Zé filho ou o Bosco Afonso?

    Manoel Nazareno da Silva
    Macau

    ResponderExcluir
  2. Meu caro Nazareno, bom dia!
    Bosco Afonso indicou Junior do Sindicato para uma gerência e o vereador Zé Filho indicou a outra... são duas gerências de atendimento na Central do Cidadão de Macau.

    ResponderExcluir
  3. É lamentável Alex que uma cidade como Macau com tanto dinheiro tenha que se deparar com uma vala negra como essa.
    Gastaram tanto com o carnaval. Falta só dizerem que não têm dinheiro, o que seria a piada do ano

    ResponderExcluir