O vereador Oscar Paulino é conhecido como vereador das praias
Alex Gurgel | jornalista
Numa entrevista exclusiva ao blog Macau em Dia, o vereador Oscar Paulino disse que começou o ano debatendo com seus colegas vereadores questões importantes para Macau como o Plano de Cargos, Carreiras e Salários dos professores do município, incentivo aos funcionários públicos municipais.
Em relação aos gastos durante o Carnaval de Macau, o vereador Oscar Paulino vê de duas maneiras: “Por um lado, o carnaval dar visibilidade a Macau no cenário nacional, trazendo turistas e dinheiro para a cidade. Por outro lado, a gente se questiona se o valor alto das bandas não poderia ser destinado para a educação, saúde, habitação, segurança e o social”.
Segundo o vereador Oscar Paulino, seu nome está a disposição do seu partido (PMDB) para concorrer à Prefeitura de Macau. “Eu sei que há bons nomes dentro do nosso grupo e também na oposição. Vou esperar o andamento dinâmico da política”, disse o vereador, ressaltando que o momento é para trabalhar por Macau.
Para o vereador, a oposição macauense está muito parada em relação a outros mandatos. Porém, o vereador acredita que a oposição está se fortalecendo no silêncio. “Para acontecer o bom debate para o desenvolvimento de Macau é necessário que haja uma oposição atuante. Acredito que a disputa para a Prefeitura de Macau em 2012 será muito acirrada”, afirmou.
Pq vc não postou a entrevista que vc fez com a ver. Odete na câmara?
ResponderExcluirMentiras e demonstração de subserviência. Ao contrário do que diz o vereador, quando fala das questões importantes para Macau. O SINTE-RN/REGIONAL DE MACAU, a cerca de três anos, vem solicitando a intervenção do Poder Legislativo macauense nas questões da educação do nosso município. No dia 16/03/2009 solicitamos a Tribuna Popular para levar ao conhecimento dos membros do Poder Legislativo a situação da Educação do nosso município. Dese dia até hoje, tempos solicitado a intervenção daquela Casa na questão do Plano de Carreira dos professores, e de forma servil, e manietado pelos ditames e carpichos do chefe do Executivo, os vereadores e vereadoras da bancada governista não tomaram nenhuma atitude propositiva, concreta a fim de resolver a questão dos professores. O máximo que a bancada "flavista" faz é concordar que os professores tem o direito; apenas se manifestam, timidamente, demonstrando que não tem a coragem nem respeitam os votos que receberam para representar o povo de Macau. E se apequenam diante das vontades do chefe do Executivo.Dzier que debteu o Plano de Carreira é mais uma das promessas, das mentiras que estamos acostumados a ouvir naquela casa. Enquanto isso, o leilão por cargos de professores polivalente ocorre às claras dentro mesmo da secretaria da Educação de Macau...Lastimável.
ResponderExcluirFALA SÉRIO!!!... ISSO É ALGUMA PEGADINHA???... OLHA QUE TEM LEITORES DO BLOG PORTADORES DE PROBLEMAS CARDIÁCOS E VOCÊS PODEM SER RESPONSABILIZADOS SE ALGUM MAL ACONTECER A ESSAS PESSOAS.
ResponderExcluirPREZADO ARTICULISTA PROCURE CRIAR MATERIAS QUE REALMENTE AGREGUEM ALGUM VALOR PARA OS MACAUENSES, POIS BRINCADEIRAS, INCLUSIVE AS DE MAL GOSTOS, JÁ EXISTEM ALGUNS BLOGS IDIOTAS QUE AS PUBLICAM. VALORIZE O SEU ESPAÇO DE TRABALHO.
O POVO DE MACAU AGRADECE.
a) GERALDO MAGELA