A Prefeita Micarla de Souza pode não ser a melhor prefeita, mas nenhum dos últimos prefeitos que passaram pela prefeitura de Natal, desde Djalma Maranhão, foi melhor que ela. A prefeita Micarla teve o apoio incondicional da atual Governadora e do Senador Zé Agripino que agora lhe abandona porque quer fazer do seu filho, Felipe Maia, prefeito da capital. Os Alves, também têm sua extensa lista de pretendentes.
O PT, que não esquece a derrota, quer vingar-se da prefeita patrocinando veladamente um inoportuno “Fora Micarla”. O PT se tornou um “expert” em “fora”, depois que perde as eleições. Quem não lembra do “Governo Paralelo” de Lula quando perdeu para Fernando Henrique Cardoso? Quem não lembra do “FORA FHC”?.
No Rio Grande do Sul, depois que Olívio Dutra perdeu para Yeda Crussius, para se vingar, o PT passou os 4 anos de gestão da governadora fazendo uma sórdida campanha “FORA YEDA”, promovendo greves com pleitos inexequíveis. O Sindicato dos Professores gaúchos, sempre com 3 por cento de adesão, fazia greve atrás de greve. Gastou milhões com publicidade negativa contra a governadora. Chamavam-na de Ladra e as agressões chegaram ao ápice com a tentativa de invasão da casa da Governadora. Uma violência, uma demonstração de ódio, característico do PT.
Na Assembléia, o PT votou contra tudo que era proposto pela governadora e hoje apresenta os mesmos projetos com pedido de urgência. A escancarada má vontade do Planalto para com o Governo Gaúcho, também foi uma prova imoral da retaliação política, conduta adotada pelo PT quando governa.
A Tribuna do Norte, divulga pesquisas viciadas para pavimentar a volta dos Alves ao poder municipal. Onde está o extrato dessa pesquisa que indica 87% de reprovação da administração da capital? Quais os critérios de campo utilizados? Não esqueçamos que a TV dos Alves é concorrente da TV Ponta Negra, que é da família da prefeita. O jornal dos Alves é, historicamente, pródigo em enxovalhar todo governante que não tem Alves no sobrenome.
A Prefeita Micarla não é Alves, não é Maia, não é Rosado, tampouco do PT. O que fazer contra essa máquina que, com poderio econômico e com a sórdida e irresponsável artilharia do PT, não mede esforços para retomar o poder, mesmo que isso tenha um altíssimo custo para a população natalenses?
Trabalhar, Trabalhar e Trabalhar. Força Prefeita, Força Bosco Afonso!
NOTA: O leitor pediu para ficar no anonimato e o blog vai respeitar.
Sei que vocês como sempre não publicarão, mas vou mandar o recado: A cidade de Natal está um caos e o PT quando governa transformar a realidade das pessoas mais necessitadas. Tanto é que os programas sociais do governo do Estão sendo implantados em vários países, pois mesmo com a crise mundial que assola os EUA e a Europa a economia brasileira está mostrando equilíbrio. Vocês podem até não concordar e esconder os fatos em seus meios de comunicações, mas hpjeestamos na era da informação e o povo não é mais manipulado da mesma maneira de décadas atrás.
ResponderExcluir