quinta-feira, 22 de setembro de 2011

2ª edição do Informativo Verde circula em Macau

Capa da 2ª Edição do Informativo Verde.
Da Redação 

A segunda edição do “Informativo Verde”, jornalzinho do Partido Verde de Macau, está circulando nas ruas de Macau há mais de uma semana, informando sobre as ações do PV no município, com destaque para as lideranças falando em nome de suas comunidades, reivindicando direitos básicos à população mais carente, como iluminação pública em Sertãozinho, onde uma comunidade inteira vive no escuro, e a falta de água na Ilha de Santana, que está se tornando um problema crônico.

O PV de Macau está pedindo à governadora Rosalba Cialine um estudos sobre a Barra do Rio de Barreiras e Diogo Lopes. O jolista Bosco Afonso garantiu empenho do PV Macau em busca de soluções a ser realizadas na boca da Barra, viabilizando um melhor acesso das embarcações às praias de Diogo Lopes e Barreiras.

O “Informativo Verde” também destacou a reunião do Partido Verde na casa do jornalista Bosco Afonso, onde reuniu mais de cem pessoas, que estão contribuindo com o crescimento e fazendo história dentro do PV Macau. Na matéria, o presidente do PV Macau, engenheiro Haroldo Martins, reafirmou que o jornalista Bosco Afonso é o candidato à prefeito do partido, um político ficha limpa e macauense da gema.

Um comentário: