segunda-feira, 12 de setembro de 2011

PV se reúne na casa de Bosco Afonso

O anfitrião Bosco Afonso reuniu amigos, militância, lideranças e candidatos a vereadores para reafirmar que é pré-candidato a prefeito de Macau pelo Partido Verde.

Da Redação | pvmacau@gmail.com

O que seria apenas uma reunião na casa do jornalista Bosco Afonso, virou um pequeno comício político, com tanta gente aglomerada. Em Macau, mais de 100 pessoas estiveram na casa do jornalista Bosco Afonso, entre amigos, militância e lideranças, que vieram de vários bairros e das comunidades da cidade para falar sobre política e discutir a postura do Partido Verde municipal para as eleições 2012.

Em seu discurso, o presidente do PV macauense, engenheiro Haroldo Martins, reforçou que o jornalista Bosco Afonso será o candidato a prefeito de Macau pelo Partido Verde e que o Partido vai ter vários candidatos a vereador e vereadora com chances reais de conseguir duas ou mais cadeiras na Câmera Municipal de Macau. “Vamos eleger lideranças, verdadeiros representantes das comunidades”, disse Haroldo.

Bosco Afonso lembrou que Macau é uma cidade rica onde mora um povo pobre porque não há distribuição de renda e a população sofre com a falta de infra-estrutura na saúde e educação, além da total falta segurança na cidade. Bosco falou sobre a necessidade de mudanças em Macau, vez que a atual administração municipal está massacrando os macauenses. “É preciso dar um basta na falta de respeito com nossos conterrâneo”, bradou.

Amigos de Bosco Afonso e militantes do Partido Vedes se reuniram em Macau.


Bosco Afonso recebeu dezenas dezenas de amigos e correligionários.


Bosco Afonso fala aos presentes sobre os projetos do PV Macau para 2012.

Bosco Afonso com Paulinho e família, liderança de Salinópolis.

Lideranças de bairros e comunidades participaram da reunião do PV Macau.

Duas lideranças de Barreiras: Sargento Dantas e Júnior.

Gilson do Museu, Junior do Sindicato e Bosco Afonso unidos no PV de Macau.

Valdecir Batista (camisa vermelha) liderança de Sertãozinho presente na reunião.

O presidente do PV Macau, Haroldo Martins, fez um discurso emocionado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário