terça-feira, 22 de novembro de 2011

Governadora Rosalba assegura recursos para construção da ponte sobre o Rio dos Cavalos

Foto: Iran Costa
O jornalista Bosco Afonso ladeado pelo presidente da Assembléia Legislativa do RN e pela governado Rosalba Ciarline, as duas maiores autoridades do Estado.

O jornalista Bosco Afonso teve um encontro com a governadora Rosalba Ciarline e o presidente da Assembléia Legislativa do RN, no ultimo sábado, na localidade de Estivas, ocasião em que a governadora assinou a ordem de serviço para a construção da RN 160 com 22 quilômetros ligando os municípios de Extremoz à Ceará Mirim. Na ocasião, Bosco Afonso estava representando a prefeita Micarla de Sousa (PV), já que a estrada irá beneficiar os municípios da Grande Natal.

Durante o evento, Bosco Afonso teve a oportunidade para conversar com o Secretário para Assuntos Extraordinários do Governo, Esdras Alves, tratando de assuntos administrativos ligados a Macau. Bosco também esteve com o diretor do DER e secretário da Copa (SECOPA), engenheiro Demétrios Torres, que garantiu que a governadora já havia autorizado a elaboração do projeto para a construção da ponte.

“A governadora Rosalba Ciarline sabe a importância da construção da ponte sobre o Rio dos Cavalos, ligando os municípios de Macau a Porto do Mangue. Essa ponte vai representar um avanço significativo para o turístico do Pólo Costa Branca”, disse Bosco Afonso, ressaltando que a própria governadora assegurou que os recursos serão contemplados para o próximo ano.

Aproveitando o encontro, Bosco Afonso também pleiteou à governadora Rosalba Cialine que analisasse com carinho a possibilidade de o Governo do Estado vir a contruir a estrada ligando os distritos de Sertãozinho a Guamaré, cujo trecho não chega a 10 km o que foi prontamente passado para o diretor do DER, Demétrios Torres, avaliar a possibilidade dentro dos compromissos e do orçamento do Governo.

“Entendo que foi um encontro muito positivo para Macau e tenho a certeza que a governadora Rosalba Ciarllini vai começar a deslanchar o seu governo no próximo ano, após minimizar a crise financeira do Estado, e assim cumprir com todos os compromissos assumidos com os macauenses”, disse Bosco.

6 comentários:

  1. Ministério da Saúde adverte:
    ROUBAR PSF FAZ MAL À SAÚDE



    Sus

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao Blog que em menos de 5 dias conseguiu ter mais de 3 mil acessos.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a Bosco Afonso que vem lutando e acabando com os escândalos em Macau. Com o ponte esperamos que também tenhamos uma estrada que ligue Macau a cidades circunvizinhas pela rota Imburanas-Porto do Carão, já que pra ir de Macau a imburanas é uma verdadeira odisséia, prejudicando não só o turismo, mas a indústria salineira, a carcinicultura, a agricultura e a pesca devido a dificuldade e a maior distância para escoar nossas produções.

    ResponderExcluir
  4. Bosco é a voz ativa da oposição e o que os macauensens querem ver que sao os desmandos de Flávio e sua equipe, que enganaram o povo uma vez. Mas, o blog está desmascarando a política de Flávio e passando a limpo a verdade. Continue assim que terá meu voto e de outros conterrâneos.
    João Maria Siva - Bairro Porto de São Pedro, MAcau RN

    ResponderExcluir
  5. Valeu, Bosco Afonso! Estamos contando com sua reserva moral para botar honestidade na política suja de Macau, onde só tem menino bobo. Continue denunciando as coisas erradas que acontece em Macau porque o nosso povo não merece o prefeito de tem. Maria do Rosário.

    ResponderExcluir
  6. Acho que Bosco Afonso é o melhor nome da oposição para representar todo mundo na lutra contra o dinheiro de Flávio e sua turma. Bosco é um cara sério e honesto e é filho de Macau. Se juntar Odete Lopes, Zé Antonio, Eduardo Lemos, Doutor Wilson e Bosco Afonso não tem mais pra ninguém.

    ResponderExcluir