terça-feira, 15 de novembro de 2011

João Eudes faz Tributo à Bezerra da Silva em Natal

Clique no cartaz para ampliar

O projeto macauense “Só pra dá um toque”, comandado pelo radialista e produtor cultural João Eudes, estará hoje na praia da Redinha, em Natal, a partir do meio-dia. Para celebrar o feriado de Proclamação da República, haverá muita música num tributo a Bezerra da Silva, no show “Malandro é Malandro, Mané é Mané”.

O show começará às 12 horas, em frente ao Mercado Público da Redinha, reunindo diversos artistas potiguares sob a regência do maestro Franklin Novgaes em torno do repertório do sambista Bezerra da Silva.  O acesso é gratuito e faz parte do projeto da Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (Osipe) para divulgar o programa “Só pra dá um toque”, em Natal.

Conforme João Eudes, a Osipe tem patrocínio do Governo Federal atráves do Ministério da Cultura e atual, principalmente, em Macau e nas comunidades salineiras. “Levamos gratuitamente música, teatro, cinema, artes plásticas e artes cênicas è pequenas comunidades”, disse João Eudes.

Além de patrocínio do Minc, o evento tem o apoio da Rádio FM Solidariedade 93,5 de Macau, do Restaurante da Lourdes, do Restaurante João do Coco e do Bar do Zé Reieira.

Serviço
Malandro é Malandro, Mané é Mané
Tributo à Bezerra da Silva com artistas potiguares
Data | 15 de novembro
hora | 12h00
Local | Mercado da Redinha, Natal RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário