quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Oposição lidera pesquisa Teledata em Macau

Jornalista Bosco Afonso do PV é um dos menores índices de rejeição entre os candidatos de oposição em Macau.

No momento em que a administração do prefeito de Macau está em decadência política, onde as pessoas perderam a fé e confiança em sua gestão, Flávio Veras surge com uma pesquisa fabricada para tentar enganar as pessoas. O desespero do prefeito Flávio Veras é grande, mas só que ele não percebeu a burrice que cometeu com essa pesquisa. Se somados todos os percentuais dos candidatos da oposição, que tem tendência em se juntar contra o candidato do prefeito, a oposição fica na frente de Kerginaldo.

Os candidatos do DEM+PSB+DEM+PV somam juntos 44.6, enquanto os candidatos do prefeito de Macau, Flávio Veras, somam 25.2. Os números da pesquisa do prefeito também servem para mostrar que a oposição deve continuar seguindo no rumo certo, em direção a união e consolidação das forças oposicionistas. A pesquisa Teledata mostrou claramente que os macauenses estão reconhecendo o valor que tem a oposição.

Segundo a pesquisa do prefeito, o jornalista Bosco Afonso é um dos nomes com menor rejeição entre os candidatos de oposição. O Líder do Partido Verde em Macau vem fazendo um trabalho de consolidações políticas e seu nome está em constante ascensão em todas as pesquisas realizadas em Macau.

Para alguns cientistas políticos da confraria de Djane, o prefeito Flávio Veras esqueceu, de propósito, os outros candidatos da base governista, como Oscar Paulino, Fátima Jácome e Rodrigo Aladim. Na pesquisa Teledata, o prefeito colocou apenas os nomes de Kerginaldo Pinto e do vereador Champirra. Se o próprio Flávio esquece e desvaloriza seus aliados, imagine o que ele não faz com a população que foi massacrada e humilhada nestes últimos anos!

13 comentários:

  1. Meus amigos do blog, quero dizer que vcs fizeram a leitura correta das pesquisas. A oposição unida tem tudo pra dar certo, agora com cada um pra seu lado quem vi ganhar é o candidato de Flávio. Meu voto é para Bosco Afonso, o nome ficha limpa da turma toda da oposição.

    ResponderExcluir
  2. A corrida sucessória eleitoral em Macau está grande. Saiu na frente em agosto a CONSULT com 15,48% em seguida veio a SMART ultrapassando com 16,35% que também foi ultrapassado pela SETA com 16,89%. A TELEDATA se sentindo desprestigiada em setembro alcançou 15,46%. ATELEDATA sabendo que estava em último lugar, fez o seguinte, refez seus cálculos agora em novembro reagindo para 22%.
    Vocês podem perguntar. E os candidatos? Não precisa, porque pela empresa se sabe qual o candidato que está na frente.
    Moral da história pagou ganhou.

    ResponderExcluir
  3. Bosco, parabéns pelo trabalho no blog que vem denunciando os malfeitos do prefeito Flávio Veras com seu grupinho. Lá em casa todo mundo gosta de você e todo mundo acho seu nome o melhor pra ser o prefeito. Arlete de Mendonça, Macau.

    ResponderExcluir
  4. MACAU ESTARÁ EM BOAS MÃOS COM BOSCO PREFEITO E DÉCIO CABRAL VEREADOR - SÉRIOS E COMPETENTES, MESMO DE LONGE FORA QUERO O BEM DE MINHA TERRA.

    ResponderExcluir
  5. COMPANHEIRO ADICIONEI SEU BLOG AO MEU SE PUDER FAZER O MESMO FICAREI GRATO

    GEAN CARLOS

    www.digoeprovo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Acho que chegou a hora da oposição se unir verdadeiramente e com o apoio da população dar um BASTA nessa safadeza que Flávio vem fazendo com a população macauense.
    Estando unidos, Dr. Eduardo, Zé Filho, Odete e Bosco podem ter certeza que a vitória consagradoura será da oposição. Estou junto.

    ResponderExcluir
  7. Bosco é uma reserva moral que a situação não tem, um nome de conciliação que poderá agregar a inteligencia e maturidade de um político conterrâneo que tem amor por Macau e sabe os problemas de nosso povo. Parabéns pelo blog, eh muito bom.

    ResponderExcluir
  8. O sistema político liderado por Flávio Veras já sofreu a defecção do Dr. Eduardo e deverá, nos próximos dias, perder oficialmente o apoio de Zé Filho que representam votações expressivas. Estando a OPOSIÇÃO UNIDA e com esses pesos, tenho certeza de que Flávio vai tremer nas bases, pois haverá uma debandada geral de sua ala. Quem viver, verá!

    ResponderExcluir
  9. Cara

    Aí tem matéria suficiente pra ser publicada no jornal nacional, porque vocês não pedem para TV Ponta Negra/Band Natal/CABUGI vim fazer fazer uma matéria aqui com essas denúncias, o povo adorar ver os desmandos na saúde, vixe tô até imaginando a vergonha e desgaste que Flávio sofreria.

    http://www.macauemdia.blogspot.com/2011/11/ministerio-da-saude-bloqueia-repasse.html
    http://www.macauemdia.blogspot.com/2011/11/fraude-no-caps-de-macau.html
    http://www.macauemdia.blogspot.com/2011/10/conselho-de-saude-ou-conselho-do-doutor.html
    http://www.macauemdia.blogspot.com/2011/10/fraude-na-saude-de-macau.html

    ResponderExcluir
  10. AQUI EM MACAU A DIFERENÇA ENTRE A MACAU DE ONTEM E A MACAU DE HOJE É GRANDE, IMAGINE QUANDO O CANTEIRO DE OBRAS COMEÇAR AÍ NÃO TEM PRA NINGUÉM, VAI SER MATÉRIA DO GLOBO REPORTER, AGUARDEM. TÁ COM MEDO?
    PUBLIQUE NA ÍNTEGRA.

    ResponderExcluir
  11. SE ZÉ ANTONIO NA ELEIÇÃO PASSADA TAVA COM 45% DE INTENÇÃO DOS VOTOS E FLÁVIO QUANDO COMEÇOU A TRABALHAR PASSOU O RÔDO E GANHOU. IMAGINE AGORA QUE JÁ SAIU NA FRENTE ANTES DE COMEÇAR A CAMPANHA.

    ResponderExcluir
  12. hoje estou desacreditado em alguns candidato,eu jamais vou para urna dar meu voto a um kerginaldo nem louco!!!quem conhece sabe quem ele é mais infelismente tem gente com rabo preso e nao pode desabafar comedo de perder o emprego mais se depender de mim estou disposto a nao votar nesse cara!ja o Drº Eduardo começou bem mais a ganancia falou mais alto Dr Wilson do mesmo jeito valores o mesmo caso do Dr 40 duas pessoas que eu acreditava em votar mais nao vai dá resumindo a politica de macau esta cada vez mais imunda hoje para mim nao existe nome de pessoas que nao tem carater me desculpa expressao,o que eu mais queria que mudasse no quadro politico que fosse mais serio é por isso que tiro o chapeu para um grande amigo companheiro que se preoculpa com o cidadao macauense ele se chama claudio Guerra pois igual a ele nao terár nunca em macau.

    ResponderExcluir
  13. a Rosa e o seu esposo ja começou aparecer na cidade ontem ja estava no peneirao dando de boazinha por enquanto!ubiratan tambem do mesmo jeito e isso que tenho mais raiva aproveita os eleitores mais fraco de memoria dár uma injetada ae ja sabe cai na beleza infelismente e assim na politica de macau Bosco temos que mudar esse quadro hoje vejo politico que se elegeu a primeira vez veja o rusultado as portas fechada nem mais asenar com a mao aquele velho abraço falso mentiroso,é essa foto da politica de macau,me lembro quando flavio derramava lagrima de choro mentiroros e veja hoje as chicotada que os macauense estao levando é A era Afonso lemos pode confiar

    ResponderExcluir