quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

A obsessão de Flávio Veras

Foto: AG Sued
Prefeito de Macau, Flávio Veras, se comporta como estivesse obsessivo pelo Poder.

A obsessão é algo que pode destruir a vida de um homem. Quando algo se torna obsessão, tudo ao redor é deixado de lado, até mesmo os riscos. O individuo obcecado pode comete atos de loucuras, crimes, mentiras, farsas e tudo o que for possível para suprir a sua necessidade. O obcecado passa a ser considerado um doente, que precisa de tratamento urgente para que não possa prejudica a vida em sociedade.

Em Macau, temos um grande exemplo de obsessão dada pelo prefeito Flávio Veras que, desprestigiado politicamente, em fim de governo e não conseguindo melhorar a popularidade do seu candidato, está usando a máquina pública da Prefeitura de Macau para o seu interesse político de se perpetuar no Pode com um terceiro mandato.

Na sua obsessão pelo Poder, Flávio Veras criou o “Projeto Político Pessoal” (o PPP), Macau 2020, que não foi bem aceito pela população. Alucinado com a reação contrária do povo ao seu projeto, Flávio Veras  encomendou uma pesquisa onde o seu candidato teria que sair na frente, no entanto, o resultado foi desastroso e Flávio Veras viu que a oposição unida vai aniquilar o seu candidato.

Agora, Flávio Veras e os vereadores aprovaram uma grande farra com o dinheiro público que é a concessão de benesses eleitoreiras usando a Secretaria de Educação, quase como uma forma de escambo em troca de votos. Ainda há a contratação de dezenas de cargos comissionados e assessores, com a criação de secretarias para inserir as suas conveniências políticas, pois se não criasse esses cargos a oposição dentro do bloco governista ficaria insustentável.

Se o Ministério Público continuar passivo a essa farra com o dinheiro público em favor de um benefício pessoal, Macau poderá ver a sua ruína, pois o município depende de repasses que poderão diminui com a crise financeira mundial. A obsessão de Flávio poderá piorar ainda mais a vida do nosso povo, que já sofre com o desemprego, a miséria, a fome, a violência e a deficiência dos serviços públicos. A obsessão de Flávio tem como objetivo quebrar o município para que o próximo prefeito não consiga administrar a cidade.

4 comentários:

  1. Ei Psiu, Fravo e seu broco governista disse que vão tirar esse brog do ar, porque se continuar fazer esse tipo de oposição séria e responsável Fravim não vai botar o Pinto na Prefeitura não, pode um negócio desse, vam fazer igual fizeram com salgadim, com Afonso Téteo e a TV Litoral.
    O brog tá de Parabéns por mostra a Macau q nois descoincia e as peripcias de fravim.

    ResponderExcluir
  2. O prefeito Flávio Veras sabe que está com seus dias de rei contados porque a farra com o dinheiro de Macau vai acabar. Ele e sua corja deverá ser excluídos da política de Macau, já que massacrou muito nosso povo.

    ResponderExcluir
  3. É muito incomoetente O tal Flávio Veras, onde mostra q/ só saber mesmo é tentar iludir o povo c/ entrega de sacolão, notebook e outros presentes em plena véspera de campanha. Na minha opinião ñ passa de uma nova maneira de " adquirir o voto ". Só quero registrar q/ depois do incompetente Flávio sair da prefeitura os processo dele vão dá um caminho no seu futuro e como diz o ditado, rei morto rei posto. Neto de Bel

    ResponderExcluir
  4. pelo amor de deus macau acorda, este homem no poder mais 08 anos ele afunda nossa cidade,nos temos uma camara de vereadores com 07 lagarticha so balança a cabeça pra dizer sim as coisas de flavio, botem estes ai pra fora.

    ResponderExcluir