terça-feira, 31 de janeiro de 2012

A Agonia de uma Ambulância

Ambulância está abandonada pela secretaria de Saúde, configurando desperdício do dinheiro público e mostrando exemplos de péssima administração do governo Flávio Veras. 

O Blog Macau em Dia mostra as verdades sobre a nossa cidade, de forma democrática e responsável, abre espaço para que os macauenses possam mostrar as dificuldades e problemas da comunidade. Um leitor, que não quis se identificar, enviou uma denúncia, relatando que uma ambulância do município encontra-se no pátio da Secretaria de Saúde, no sol, na chuva e no relento, esperando conserto.

A ambulância é um bem público que está sucateada e abandonada. Sabe quem pagou por essa ambulância? Fomos nós, contribuintes, que suamos o ano inteiro, trabalhamos, lutamos e pagamos nossos impostos em dia para Kerginaldo e Luciana Pinto fazerem isso com o nosso dinheiro. No entanto, a população sofre com um serviço precário de atendimento de urgências e emergências.

Quem já precisou dos serviços de uma ambulância em Macau sabe do que estamos falando. Os funcionários do Pronto Socorro, administrado por Luciana Pinto, dizem que a ambulância “vai já”, mas a demora, a falta de combustível, a ambulancioterapia e, principalmente, a falta de ambulância, fazem com que a população espere horas e horas por atendimento.

Quando a Baronesa da Saúde sofreu um acidente recentemente e precisou do serviço de ambulância que Ela mesmo administra, Luciana Pinto teve que esperar quase uma hora para ser atendida. Se a toda poderosa da saúde de Macau passou tanto tempo para ser atendida, imagine os pobres mortais macauenses!

Cabe ao Ministério Público e a Câmara de Vereadores tomarem as devidas providências, pois mais uma vez o bem público está sendo depreciado e destruído. O Blog agradece ao leitor por ter mostrado a Macau de Verdade para os macauenses e pede à toda população que denuncie os malfeitos da administração de Flávio e Kerginaldo. O blog pode levar uma equipe de reportagem para apurar e fazer a matéria. O sigilo será sempre respeitado para aqueles que não querem aparecer.

E-mail do blog Macau em Dia: pvmacau@gmail.com

3 comentários:

  1. Irineu avisa que o Prefeito vai alugar duas ambulâncias. Parabéns ao Prefeito, por deixa essa ambulância se acabar, pra fazer negociatas com aluguéis de outras ambulâncias.

    Sabido Todo!

    ResponderExcluir
  2. estava eu esperando para cortar o cabelo estava um senhor revoltadíssimo pois sua esposas precisou da urgência no hospital para medir pressão da mesma, e pasmem o aparelho de medir esta quebrado e não tinha outro.sera que um aparelho deste é mais caro do que uma banda que vai tocar o carnaval de macau?

    ResponderExcluir
  3. pessoa que gosta de atitude e não fofoca1 de fevereiro de 2012 às 10:20

    Sou leitora assídua deste Blog, achando que realmente querem monstrar a realidade de nossa cidade, sem interesse prórpio, mas decepcionei...pois nesta reportagem, diz ao final e-mail do pvmacau@gmail, o que quer dizer, que por trás destas mazelas ditas de macau,está o interesse político...do partido verde...então pensei....se é para mostrar o que está errado, mostre então o que esse partido irá fazer por macau se estiver no poder...dê proposta para uma macau melhor!!!!!

    ResponderExcluir