segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

As pelejas de Ojuara contra o Gênio da Lâmpada – Parte VII


A diretora emplumada pergunta ao Gênio da Lâmpada: “E o quer que vamos fazer com o Cabra Safado do Ojuara?” O Gênio da Lâmpada responde: “Podíamos deixar Ele partir dessa pra uma melhor, já tá morto politicamente, só vai estragar a relação que já não tá muito boa, com o resto da turminha da Lâmpada Mágica”. A diretora emplumada preocupa-se: “Gênio, se Ele morre aqui vai ficar feio pra nosso lado. Lembra o que já aconteceu quando você precisou do Hospital? Aqui Falta de Tudo, teve que trazer até o lençol da sua casa por falta de equipamento e suporte especializado”.

A diretora lembra: “Ele não pode morrer aqui não. O que vamos fazer?” O Gênio da Lâmpada, com seus pensamentos insanos e cafajestes, realiza o desejo da diretora emplumada e fala pra Ela: “Eu vou realizar seu desejo. Ojuara não vai morrer aí não. No entanto, você vai ter que seguir o que eu mandar você fazer”. O Gênio complementa: “Ojuara é doidim pra se tornar o Prefeito da Lâmpada Mágica, esse é o desejo maior dele, no entanto, como Ele não vai ter meu apoio, tá mais esquecido e abandonado do que cachorro que caiu da mudança e não tem cacife pra enfrentar a oposição, fica fazendo charme que vai morrer pra nos prejudicar”.

O Gênio continua: “Ele sabe que a saúde da Lâmpada Mágica é um grande faz de conta, faz de conta que você é bem atendido, faz de conta que tem remédio regularmente, faz de conta que não existe PSF, CAPS, PSE, NASF tudo fantasma, faz de conta que Gasparzinho, o fantasminha camarada, não é mais o secretário de saúde, faz de conta que tudo funciona as mil maravilhas”.

Então, a Diretora emplumada diz: “Você vai atrás dos blogueiros da Lâmpada Mágica, os chamados Smurfs, que só defende a Lâmpada Mágica porque eu pago a Eles muito bem e destino alguns cargos e farras pra Eles... e mandei tudim fica azul igual da cor da Lâmpada Mágica, por isso que os chamo de Smurffs, aí de quem vira Camaleão e mudar de cor”.

O Gênio continua: “Depois, chama meus subalternos lá da Câmara dos Lords, diga ao Paraibano bandido pra não esquecer de contratar uma banda superfaturada e coloca os músicos pra tocar... antes, manda a Kombi veia dizer que a Terra Salgada tá melhor e não esqueça de convida meus bajuladores pra o evento”.

A novela de Ojuara Contra o Gênio da Lâmpada vai continuar...

ATENÇÃO: Essa é uma obra de ficção, qualquer semelhança com pessoas ou lugares terá sido mera coincidência.

2 comentários:

  1. Ta provado: de anjo, Aladim só tem a cara. Por trás dessa máscara se esconde um verdadeiro ditador,a exemplo do ditador maior Flávio Veras. Digo isso, porque recentemente após o resultado do Processo Seletivo do Brasil Alfabetizado, um dos membros do Sinte foi chamado aos pés do Secretário e o Adjunto de Educação, para esclarecer porque divulgou em primeira mão o resultado do processo Seletivo no blog Macaueducação. Pode uma coisa dessa? Sabe porque eles não queriam que divulgasse logo? Para manipular o resultado, assim como Jorge Pinto Pinto manipulou o Processo Seletivo na gestão dele.

    ResponderExcluir
  2. Essa novela é melhor que o Big Brote Brasil da Rede Globo.


    Revista Cara

    ResponderExcluir