terça-feira, 24 de janeiro de 2012

As pelejas de Ojuara contra o Gênio da Lâmpada – Parte VIII


No capítulo passado, o Gênio da Lâmpada começa a elabora um audacioso plano. A diretora sem entender nada, pergunta ao Gênio da Lâmpada: “Gênio, que diabos de planos mais nojento é esse, o omi tá morrendo e tu vai fazer uma festa, logo aqui no Hospital Aqui Falta de Tudo, o povo não vai entender nada... é preciso chamar Keronada Cafifa?”

O Gênio da Lâmpada responde: “Olhe diretora emplumada, desse jeito, você não vai ser primeira-dama não. Você é muito enrolada, se não fosse minha idéia de impor ao povo, o nome de Keronada Cafifa na sucursal que quero criar aqui na Lâmpada Mágica, eu já tinha mandado você embora. Ô mulher difícil de entender as coisas”, O Gênio complementa: “Ojuara tá fazendo um charme danado aí nesse Hospital. Mas, pra esse cabra safado acordar, a gente manda os smurffs tirar um bocado de foto e por nos brogs da Lâmpada Mágica”.

O Gênio da Lâmpada continua: “Diga a Gargamel, o mestre de Cerimônia que só tem o segundo grau, que enfatize bem o nome de Ojuara, os músicos vão tocar a quinta sinfonia de Betovem, os bajuladores e escarnecedores vão ser obrigados a falar bem dele. Diga também ao Paraibano bandido para colocar uma banda superfaturada pra tocar. Quando a conta chegar, diga aos meus subalternos lá da Câmara dos Lords para tudim balançar a cabeça até eu dizer que parem. Sim... não esqueça que a mulher que abençoa não pode falar não, se não Ela vai mandar todo mundo tomar naquele canto.

O Gênio continua contando seus planos: “Quando a fuleragem tiver tomado conta do espetáculo, eu vou aparecer pra falar que vou apoiar Ojuara pra Prefeito da Lâmpada Mágica. Tu vai ver como esse bicho sarnento vai se levantar bem depressinha, sem a necessidade de aplicar uma injeção.

 A diretora preocupada fala: “Mas, Gênio esse plano é muito ardiloso, só um nojento como você, pensaria em fazer algo tão ruim. Mas, o povo quando souber dessa arrumação, vai ficar puto da vida por ter gasto o dinheiro deles em vão... além do mais, acho que Ojuara já tá nos quinto dos infernos... uma hora dessa tá é roxo. Será que vai dá certo?” O Gênio retruca: “Olhe diretora emplumada, você já tá me tirando do sério. Não confia em mim não é?”.

A novela de Ojuara Contra o Gênio da Lâmpada vai continuar...

ATENÇÃO: Essa é uma obra de ficção, qualquer semelhança com pessoas ou lugares terá sido mera coincidência.

2 comentários:

  1. Você votar em quem quiser é direito de cada um, pra isso existe a democracia. Agora o papel ridículo que Irineu está fazendo em seu blog e coisa que vai além de babão. Será que esse rapaz não teria outra profissão para sobreviver a não ser puxa-saco? Será que é necessário tanta babaquice para agradar ao prefeito? Será que não causa constrangimento algumas matérias postadas atualmente, se comparamos com algumas publicadas há uns meses atrás em seu blog? Observem senhores que nem Joselito Braz está agindo dessa forma, mas você... Irineu, tá ridículo, ridículo...


    Sucursal Macau

    ResponderExcluir
  2. Brilhante Alex!! Sou fã das Pelejas de Ojuara e essa história é massa, pena que não é diária.

    ResponderExcluir