terça-feira, 17 de janeiro de 2012

A baronesa da Saúde macauense

Foto:  http://wallacyatlas.com/ 
Luciana Pinto é a Toda-Poderosa da Saúde de Macau, a super-cabo eleitoral de Kerginaldo Pinto (o marido), o gerente de Flávio Eletromóveis.

Os incisos XVI e XVII, do Artigo 37, da Constituição Federal de 1988, veda ao servidor público a acumulação de cargos públicos, estendendo essa proibição para autarquias, fundações, empresas públicas, sociedades de economia mista, suas subsidiárias, e sociedades controladas, direta ou indiretamente, pelo Poder Público.

Contudo, essa legislação não é respeitada pelo prefeito de Macau, Flávio Veras, e pelo seu gerente, Kerginaldo Pinto, que é administrador e deveria saber que isso não é permitido. Ao parabenizá-la pelo seu aniversário, os “blogs oficiais” revelaram que Luciana Pinto, além de Diretora do Hospital Antônio Ferraz, é Assessora de Políticas Públicas da Prefeitura Municipal, com um salário de, acreditem se quiser, R$ 4.500,00 (Quatro mil e quinhentos reais).

Vale só reiterar que a acumulação de cargos públicos por um mesmo servidor é uma infração a Constituição Federal. Então, vem a pergunta que vale o valor do asfaltamento dos buracos de toda Macau: Luciana Pinto é ao mesmo tempo Assessora de Políticas Públicas, Diretora do Hospital Antônio Ferraz, Diretora do Pronto Socorro Alfredo Teixeira e Presidente do Hospital Antônio Ferraz e Esposa de Kerginaldo Pinto?

Outras indagações surgem. Será que Ela está tendo tempo pra fazer qualquer outra coisa na Vida? Foi Dr. Diá quem ensinou a Luciana Pinto como se tornar a baronesa da Saúde macauense, tomando o cargo do ex-Secretário, e tornando-se a Toda Poderosa Chefona da Secretaria Municipal de Saúde? E pra que serve Diogo Jacome? Será que Ele está no cargo apenas pra alugar a mansão de seus parentes e paralisar a saúde por nove longos dias?

9 comentários:

  1. é uma vergonha o que este prefeito esta fazendo, kerginaldo não entende nada de obras mais tá la luciana sua mulher não entende nada de saúde mais tambem tá lá, é por isso que macau não vai pra frente nunca na gestao de flavio, acorda macau.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. sem contar que o seu motorista tambem tem dois vinculos, recebe da orquestra municipal e da prefeitura também e ainda sua mulher é contratada tambem pelo municipio.

    ResponderExcluir
  4. haaaaa.. se vcs começarem pois então tb o filho de Guimarães recebe da banda de musica e trabalha fora de macau

    ResponderExcluir
  5. Só sei que no meio políticos tem muitos ladrões e Kerginaldo eu não voto...

    ResponderExcluir
  6. Pra vcs que não sabem, tanto Kerginaldo, quanto sua esposa Luciana são formados no curso de administração e o kerginaldo inclusive tem pós-graduação em administração pública, #chupa essa manga porra.

    ResponderExcluir
  7. Até eu que moro em Natal recebo da banda de música kkkkkkkk, é Flávio Veras no comando minha gente é ano político

    ResponderExcluir
  8. se for mecher em quem recebe o filho de dr. david ate hoje recebe 3.500,00 e mais nunca veio a macau, vocês acham que dr.david vai rachar com flavio para perder esta bocada, cuidado oposição, se ganhar eles vem com toda a familia pra se vender, vamos ganhar sem eles e deixar eles 08 anos na peia.

    ResponderExcluir
  9. Sou morador da comunidade de Quixabas e gostaria de Parabenizar o editor desse Blog e seu Bosco Afonso, por ter denunciado que a cadeira odontológica do PSF Volante tava quebrada a mais de seis meses, isso realmente era verdade. Depois dessa denúncia, essa gente safada do governo mandou comprar uma nova cadeira odontológica, mas sabemos que foi graças ao vocês desse Blog que denunciou em primeira mão. Parabéns continue assim, a serviço do povo e seu Bosco não se preocupe não que a gente está vendo o que Ele está fazendo por nosso povo e será bem recompensado por isso.

    Abraço

    Francisco José

    ResponderExcluir