segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

De água mineral a pré-candidato a prefeito de Macau

Foto: Arafran Peter
O Ministério Público precisa ficar atento para evitar propaganda antecipada no Carnaval de Macau, como ocorreu o ano passado com a empresa fracassada  de água e gás de Kerginaldo Pinto.

No Carnaval do ano passado, um crime eleitoral foi praticado em larga escala. A grande publicidade eleitoral foi promovida por Kerginaldo Pinto, que utilizou uma fracassada e pequena empresa de Água Mineral para fazer uma superexposição do seu nome, praticando propaganda política antecipada, através de dirigíveis, balões e babões vestidos com a marca de Kerginaldo Pinto.

No entanto, essa prática até hoje não foi investigada pela Receita Federal e nem pelo Ministério Público. Ninguém entende como uma pequena e recém inaugurada empresa de comercialização de água mineral tirou milhares de reais para serem investidos em propaganda e publicidade. Será que estão injetando “Capital Social” nessa famigerada empresa, que ninguém sabe onde fica e é apenas como instrumento de marketing e publicidade política de Kerginaldo Pinto?

Quanto a empresa de Kerginaldo Pinto pagou a Prefeitura Municipal de Macau para torna-se um dos patrocinadores “oficiais” do Carnaval de Macau? Pois para fazer toda aquela publicidade para milhares de espectadores que assistem o Carnaval de Macau pela TV, na cidade, no país e no mundo, deve custar um preço muito alto. Ou será que Kerginaldo Pinto utilizou de sua influência política para tirar proveito do Carnaval de Macau?

 A verdade é que, até hoje, ninguém respondeu a esses questionamentos e não se surpreendam se Flávio e Kerginaldo não promoverem o Bloco dos Pintos sem Viagra, assim como fez Rodrigo Aladim, e o seu bloco do Aladim que também tornou-se um beneficiados pelo Carnaval de Macau gratuitamente, através do seu Posto de Gasolina, que também usa publicidade feita de forma questionável, pois há de ressaltar que apenas os amigos de Flávio Veras tem esse beneficio de promover suas empresas no maior Carnaval do Rio Grande do Norte.

3 comentários:

  1. "A LIGA EXTRAORDINÁRIA CONTRA A TIRANIA DO IMPERADOR FLAVIANO"

    Breve em um cinema perto de você!


    Três Pacotes de Café Reis Magos

    ResponderExcluir
  2. Bebeu água, não!
    Tá com sede, tô!
    Olha, olha, olha, olha a água mineral!
    Água mineral
    Água mineral
    Água mineral
    Do Fravo e kêkê Pinto
    Você vai ficar legal!

    Eu prefiro água de grau.

    Sonífera Ilha

    ResponderExcluir
  3. so quem trabalha e ze maria iludido, achando que e socio de kerginaldo, deixa de ser beste menino ta vendo que kerginaldo vai ser teu socio, cuidado para ele não fazer o que fez com seu outro primo o tal do vagner, você sabe né.

    ResponderExcluir