quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Inauguração Fora da Lei

Foto: Arafran Peter
O prefeito de Macau inaugura obras às pressas para mostrar que está trabalhando, mas esquece que os estabelecimentos só poderiam está funcionando com Alvará Sanitário e o Alvará de Funcionamento. 

Após sete anos de sono profundo e mostrando seu estilo fanfarrão, Flávio Veras começa a entrega algumas obras que iniciaram no ano passado, após muito tempo de paralisação propositais, foram entregues os quiosques na “Praça de Alimentação”, que deveriam ficar prontos em agosto, na Festa do Sal.

Com toda pressa para inaugurar, o prefeito Flávio Veras esqueceu-se de combinar com a produção dos eventos que são necessários o cumprimento de alguns trâmites legais. No dia da inauguração, o prefeito não fez a emissão de Alvarás Sanitários e de Funcionamento para que os proprietários dos restaurantes e bares possam passar a segurança na alimentação e a confiança na qualidade dos serviços prestados a população.

Como Flávio e sua equipe sempre dão algo com a mão e tiram com a outra, novamente cometeram mais uma bola fora em sua administração. Provando por A + B, que a COVISA Municipal é submissa e manipulada pelo prefeito de Macau, pois sem Alvará Sanitário nenhum estabelecimento poderia funcionar.

Talvez Flávio Veras esqueça que a Vigilância Sanitária é muito importante para manter e defender a saúde das pessoas, pois sem as condições sanitárias ideais, os proprietários de bens e serviços podem colocar a vida da nossa população em risco.

Como perguntar não tira pedaço de ninguém: Por que o Ministério Público e a Câmara de Vereadores, apesar de saber que a COVISA está tendo seu trabalho orientado por Flávio, não toma nenhuma providência? 

3 comentários:

  1. amigo, quando for pedir providência para alguma coisa não fale na camara de largaticha não, se for pra balançar a cabeça fale com flavio que ele resolve.KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Mais grave ainda, meu caro jornalista, é que essa Praça da Alimentação é só fachada. Por trás de tudo isso, o referido espaço é um conglomerado de bares que oferecem bebidas alcoólicas e outras drogas para os nossos jovens, além de atrações musicais que nada tem de cultura, visto que fica localizada no muro da Escola Donana Avelino( a Lei não permite funcionamento de bares próximos às escolas).


    Dodoca

    ResponderExcluir
  3. Eu já disse: as inaugurações de Flávio Veras é uma Macauquice!

    ResponderExcluir