quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Joelmma Maria

Joelmma Maria e seu tio Jaerton Silva, em confraternização familiar.

O blog quer parabenizar a jovem Joelmma Maria, orgulho de Macau e de sua família, concluiu o Curso de Recursos Pesqueiros do IFRN. Recentemente, ela foi aprovada no vestibular da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), no Curso de Fisioterapia.

Filha de Açúcar e Eloiza e neta de Francisquinha e Zé Vitor, macauense da gema. Na foto, Joelmma Maria está ao lado do tio Jaerton Silva, quem sempre influenciou e apoiou em seus estudos.

Um comentário:

  1. A minha Macau que convivo é de problemas sociais, de corrupção e de desmandos administrativos, diferente da Macau de Arafran e Irineu.
    A saúde que preciso dela, é precária, não tem estrutura, não tem saúde, diferente da saúde mostrada por Arafran e Irineu.
    A Educação que vejo, não tem Piso Salarial, não tem concurso, não tem merenda, tem paradas, movimentos e protestos, perseguição e os alunos no escuro sem aprender nada, diferente da educação iluminada por Arafran e Irineu.
    A Ação Social não tem casas para os ricardos, não tem assistências para os alcoólatras, drogados, viciados, prostitutas e outros párias, diferente da Ação Social pintada por Arafran e Irineu mostrando que a Ação Social de Macau é Social.
    A Macau onde resido é real, é concreta, é de promessas, de vários problemas sociais, carentes de projetos que venham atender aos anseios do povo.
    A Macau de Arafran e Irineu é fictícia, é da ilha da fantasia, é da Disneylândia, é do faz-de-conta, é só deles...deles...


    Sonífera Ilha

    ResponderExcluir