segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Militância do PV Macau em ação

Fotos: Alex Gurgel
Bosco Afonso fala aos presentes durante reunião do Partido Verde macauense.

Para o Partido Verde macauense, as próximas eleições marcarão uma nova era. O partido pretende eleger dois ou três vereadores, surpreendendo os mais afamados cientistas políticos que há em Djane. No último sábado, o PV Macau reuniu mais uma pequena multidão na casa do jornalista Bosco Afonso, presidente de honra do partido, para discutir com o partido se comportará nas eleições.

Na ocasião, também foram apresentados os nomes de alguns pré-candidatos a vereador do PV Macau, que vão submeter seus nomes numa convenção municipal para homologação. Conforme o jornalista Bosco Afonso, o PV Macau vai buscar ter candidato em todos os distritos, criando uma grande representatividade.

Alguns pré-candidatos a vereador: Barreiras, Sargento Dantas; Diogo Lopes, Valdeci Batista, Bairro Navegantes, Josué; Ilha de Santana, Meu Jovem e Alderi Malaquias; Centro, Caetano Pessoa; Valadão, Junior do PV; Porto de São Pedro, Jairo Olegário; entre outros militantes aptos a ser candidatos a vereador pelo Partido Verde de Macau.

Algumas imagens do evento.




2 comentários:

  1. Bosco tornou-se hoje a maior referência política de Macau, conseguiu através do seu esforço e poder de articulação unir toda Macau contra Flávio Veras e Kerginaldo Pinto, agora Flávio e Kerginaldo Me CHUPA!

    ResponderExcluir
  2. De 8 anos para cá, macau tem outra cara, Sera que á eperança de governos anteriores se unindo mostrar que sabem fazer melhor???

    ResponderExcluir