segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

O Império Contra Ataca

O blog Macau em Dia vem sendo perseguido por defender os macauenses e contar o que acontece de real na cidade. O blog não se corrompe e isso desperta a Ira do Império. Seus defensores todos se venderam por migalhas, pirulitos e chupetas, ou barganham com o ato promiscuo e ridículo de bajular para obter cargos e prestígio que nunca tiveram com o supremo e déspota Imperador.

Os que se dizem “jornalistas” omitem e mentem para a população. Acreditam que agindo assim poderão continuar manipulando o povo, que teve sua Educação comprada por cestas básicas, sucos e cachorros-quentes. O blog é perseguido por falar a verdade. Quanto mais o Império nos atacar mais ganhamos adeptos, defensores e seguidores. É só ver o número de pessoas seguidoras que temos no Facebook e Twitter.

Atualmente, o blog tem mais de 1.000 acessos diários. Mais de mil formadores de opinião, mais de mil defensores do povo macauense, mais de mil pessoas que podem se transformar em agentes multiplicadores que querem dá um basta na má administração e na perpetuação de projetos pessoais do Império que hoje desprezamos.

Diante do fim do Império, seus soldados mercenários estão atormentados, principalmente, por saberem que o Imperador impôs um sucessor aos seus aliados, mas não combinou com o povo. O Imperador verá seu pupilo ser destruído politicamente pelo mesmo povo que lhe confiou e lhe pôs num Reino que deveria prezar pelo bem do povo e pela efetividade dos serviços públicos.

Se estivéssemos mentindo ou tentando enganar o povo, o nosso blog não incomodaria tanta gente e nem faria tanto sucesso. Mas, o leitor macauense é soberano e sabe que tudo o que é postado no blog Macau em Dia traduz somente a verdade e a realidade da cidade. O silêncio do império perante nossas denúncias é mais uma prova do que falamos é verdade. Os soldados preferem nos atacar a se defender.

Macau para os macauenses. Esse é o nosso objetivo e essa é a vontade de nosso povo, que saberá usar com inteligência sua soberania no momento certo.

8 comentários:

  1. "MENTIRAS TÊM PERNAS CURTAS"
    Irineu tá ridículo, ridículo, ridículo...


    Sucursal Macau

    ResponderExcluir
  2. TAPA-LINGUA

    Aladim socou um soco no paçoqueiro da paçoca.


    Folk Lore

    ResponderExcluir
  3. Alex, jornalista que é jornalista não se submete a esse tipo de coisa não. Até porque quando se estudo as pessoas adquirem uma consciência crítica e não submissa. É só comparar os que são jornalistas de verdade e os pseudo jornalistas. Esse tipo de gente são os coitados e vão viver de bajulação, mesmo sendo humilhados por Flávio. Mas eles são obrigados a fazerem isso, caso contrário serão demitidos e vão viver do que.

    Ramon Silva

    ResponderExcluir
  4. Caro amigo Alex,

    Parabéns pelo trabalho que você e a sua equipe estão realizando em defesa de Macau.Mas cuidado que essa turma de FV é barra pesada é capaz de tudo, inclusive armar uma cilada contra você.Basta ver as qualidades que andam com FV só malas, porque as pessas sérias não se submetem a levar gritos dele.

    Antonio Martins

    ResponderExcluir
  5. Homem esse Flávio Veras é igual a essa turma que anda com ele, pergunte lá no bar de Djane o que Chico Paraiba dizia de FV. O que André dizia e Irineu?

    Rômulo

    ResponderExcluir
  6. parabens Alex,vamos em frente!!!

    ResponderExcluir
  7. Apoiado, estamos com o Macau em Dia. Parabéns Alex!

    ResponderExcluir
  8. Brilhante Título Alex!!! Daqui alguns dias Bosco Afonso vai ter que encontrar outro Editor, pois você vai acabar ocupando o lugar de Cesar Trali na Globo.
    Bonche, Bonche, Bom, Bom, Macau em Dia sobe e pinto desce.
    Bonche, Bonche, Bom, Bom, Macau em Dia cresce e pinto desaparece.
    Bonche, Bonche, Bom, Bom, defende o povo e Blogs Kamizase só no estresse.

    ResponderExcluir