quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

O preço da mentira e da enganação no texto de Cezar Alves

São Sebastião, livrai-nos dos blogueiros lagartixas! Será que em Macau não havia ninguém capacitado para escrever defendendo o casal Kerginaldo e Luciana Pinto e tiveram que importar um jornalista de Mossoró? Como Ele não vive a vida política macauense, o casal aparece como vítima. Entretanto, o casal se locupleta com o dinheiro público com salários de R$ 4.500,00 cada, além de vários cargos. Ainda faz propaganda política antecipada como pré-candidato a prefeito nos blogues oficiais do governo Flávio. Esse comportamento é antiético e contra a Lei.

O blog Macau em Dia quer esclarecer que nunca escreveu uma linha sobre a vida privada de ninguém, respeitando o pai e a mãe de família. E desafia qualquer lagartixa a provar o contrário. Porém, quando alguém entra na política pela aporta de trás ou faz parte de um projeto pessoal de determinado governante e ainda tem cargo público que use o dinheiro do povo, o Macau em Dia tem que fiscalizar e publicar a verdade. Até hoje, os blogues oficais nunca desmentiram nenhuma matéria publicada nesse espaço.

No seu texto, o jornalista estava certo quando definiu muito bem o candidato de Flávio: “Kerginaldo Pinto não chama atenção”, talvez seja a razão dele não liderar as pesquisas. Em outro ponto, Cezar Alves escreve: “Kerginaldo pagará a sua campanha política em espécie. Dinheiro”. Como é que um cara escreve um negócio desse! Já não bastava Flávio compra todo mundo através de cargos, benesses e contratos, vem agora Kerginaldo Pinto dizendo que vai comprar o povo em espécie, em dinheiro vivo!

O Ministério Público deve ler o texto de Cesar Alves, pois o mesmo está prevendo que Kerginaldo Pinto irá comprar sua campanha política com dinheiro. O jornalista cita apenas um dos cargos de Luciana Pinto, a de diretora do Hospital do Antônio Ferraz. Ele esqueceu que Ela é assessora de políticas públicas, diretora do Pronto Socorro Alfredo Teixeira e presidente da Fundação Hospital Antônio Ferraz, além de esposa e cabo-eleitoral de Kerginaldo Pinto. Por fim, o jornalista contratado diz que Kerginaldo Pinto está endividado e que pagará sua dívida financeira com o cargo de Secretário de Obras.

2 comentários:

  1. Os defensores de Flávio Veras, meu caro editor, pensam que só eles são os sabidos, os inteligentes, os intelectuais, e que as demais pessoas são burras e idiotas que não enxergam o que eles "fazem" para se perpetuarem no poder. Para tanto, planejam de tudo, a distribuição de feiras para enganar os alunos, os contratos 0800 para humilhar os funcionários, a perseguição implacável aos professores, oferecem pão e circo ao povo, pagam altas somas de dinheiro a uns punhados de blogueiros para postarem que Macau é um paraíso bem administrado por Flávio Veras, mostrando também que a população tá feliz com a saúde, educação, assistência social, alicerçada numa "Nossa Cidade Melhor". Eles pensam que o povo é burro. Deixem pensar assim, meu caro editor, e que o Palhaço Feliz saia com o seu João Redondo pedindo voto de casa em casa. Ao mais, siga em frente com este prestigiado blog que só tem feito o bem a Macau denunciando a tirania do Imperador Flaviano.



    Sucursal Macau

    ResponderExcluir
  2. Quase chorei ao ler o texto de Cesar alguma coisa!!! Coitado, Tadinho de Kerginaldo Pinto! Vcs desses blog é muito insensível, o pobre do Kerginaldo Pinto possui cargos e mais cargos, faz campanha antecipada, propaganda antecipada, as obras são pontuais e estratégicas, cadê que constrói um posto de saúde, ou uma escola. Nada, só enrolação e irreguladores. Se vc quer entrar na política, saiba que seus medos vem a tona e seus defeitos são enfatizados, na política não há vítima e nem culpados, apenas interesses uns políticos e outros pessoais.

    ResponderExcluir