quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Oposição mais forte

Jorge Fotos
O povo contra Flávio: Grupo oposicionista em reunião na Cidade de Deus.

No último sábado, mais um grupo de partidos oposicionistas fizeram reunião a fim de fortalecer a luta contra o Projeto Político Pessoal do prefeito de Macau Flávio Veras, em conseguir seu terceiro mandato através da candidatura de seu funcionário das Lojas Flávio Eletromóveis.

Na comunidade Terra de Deus, foi reunido os principais líderes de oito partidos políticos de oposição com o objetivo de derrotar o atual prefeito de Macau. Outro destaque da reunião foi o consenso de todos os presentes ao ressaltarem que a oposição terá um único nome para a disputa contra o candidato da situação.

O anfitrião Rômulo Paulista (PTB) recebeu o presidente do PT de Macau Carlos Mendonça, os ex-vereadores Hailton Marques (PDT), Ari Marcus (PT do B), Arapuá (PRB), ex-prefeito Afonso Lemos (PSD), Carlinhos(PTN) e Edival da Lanchonete (PMN).

Agora, além dos partidos (PSDC, PT, PV, PSDB, DEM, PSB, PDT, PT do B, PPS e PMN) que já estavam na oposição, se juntou ao bloco o PRB, PTN, PSD, somando 13 partidos.

3 comentários:

  1. Os bárbaros contra o Império Romano Flaviano!

    Canal History

    ResponderExcluir
  2. gente vamos se unir em prol de macau, macau não merece este homem no comando não, para tiralo eu votaria ate em afonso lemos, que não foium mau prefeito não so gostava de perseguir os adversarios, hoje nos vivemos nunha democracia voto em que quiser por isso tô com a oposição agora já sofri demais na situação.

    ResponderExcluir
  3. Os diretores das escolas municipais vão passar tbm por processo seletivo?? Pq em 2011 teve diretor oferecendo discoteca para os alunos td que não se pode oferecer numa escola!!

    ResponderExcluir