segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

PDT faz convenção em Macau

Jorge Fotos
Diretório Regional do PDT de Macau, eleito no último sábado, em Tambaú.

No último sábado, aconteceu a convenção do Partido Democrático Trabalhista (PDT) nas sombras dos cajueiros do sítio Conceição, na comunidade de Tambaú. Entre convidados, representantes de partidos e correligionários pedetistas, a convenção atraiu mais de 200 pessoas. O Evento começou por volta das 8 horas e só terminou às 16 horas.

Durante o evento, o PDT deliberou a eleição de seu diretório municipal, elegendo Hailton Marques como presidente; Raimundo Peny como 1º vice-presidente; Helder Marques 2º vice-presidente; secretária Marivone Bezerra; tesoureiro João Bosco; vogal Domingos Sávio e José Tomaz.

O diretório também deliberou a criação da Comissão de Ética e o Conselho Deliberativo. Em decisão democrática, os pedetistas escolheram o nome de Bosquinho como pré-candidato do PDT a prefeito de Macau. “O nome do nosso candidato se juntará aos demais nomes oposicionistas para que se escolha um nome que representará toda a oposição macauense”, disse o presidente do PDT.

Todos os partidos de oposição estavam representados como PSDC, PT, PV, PSDB, DEM, PSB, PDT, PT do B, PPS, PMN, PRB, PTN e PSD. Estavam em Tambaú alguns líderes oposicionistas como Edval da Lanchonete (PMN); Arapuá (PRB); Carlinhos Estudante (PTN); Zé Filho (DEM); Júnio do PV; Carlos Mendonça (PT); Neto e Fábio Sá (PSDB) e Carlinhos (PSB).

Algumas imagens pelas lentes de Jorge Fotos:



5 comentários:

  1. Um bom nome para Macau: Bosco Tomaz. Homem ítegro , nunca foi político, é simples e humilde. Tenho certeza que esse é um bom nome, não vejo outro. Desculpem!

    ResponderExcluir
  2. Arre égua. Esse Pintinho tá em todo canto. Aff...

    ResponderExcluir
  3. Penso a mesma coisa. João Bosco, homem de grandes planos e extrema humildade, sempre pensando primeiro nos outros. A oportunidade de Macau mudar está ai!! Minha casa em peso votaria nele! CONFIRMA!

    ResponderExcluir
  4. O desgoverno de Macau não é nem sempre foi por falta de bons nomes, não.O que ocorre é que os bajuladores só se arregimentam junto aos "espertos", ou seja, quem for honesto, verdeiro e ame Macau, tem de ser alijado, morto e sepultado, sem direito a ressuscitar...
    Da-lhe Bosquinho, um dia a VERDADE aparecerá e Macau terá orgulho de ter um filho honesto comandando a pobre prefeitura, rica.

    ResponderExcluir
  5. nossa pobre cidadizinha chamada tambaú precisa de um filho ou morador dela para algo ser feito. é de dar pena as necessidades dos moradores,águas lixos e queimadas de matos prefeito somos humanos ,gente. ou só nas eleições...

    ResponderExcluir