terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Péssimo exemplo de profissional

Luciana Pinto abandona seu posto de trabalho para exercer a função de cabo-eleitoral do marido em Barreiras, durante os festejo de São Sebastião.

Barreiras tinha sido tirado do mapa macauense nos últimos sete anos, mas como agora Flávio precisa eleger seu pupilo para continuar mandando na Prefeitura, Ele faz as pressas reformas e pinturas, chamadas de “obras”. A pintura dos meio-feios, do Ginásio de Esporte e a inserção do asfalto ondulado. Pena que essas benesses não gerem empregos, renda para as famílias barreirenses, que hoje vêem a pobreza tomar conta da comunidade e a as drogas ocuparem a grande lacuna deixada pelo governo de Flávio Veras.

Em plena sexta-feira, durante as homenagens ao padroeiro São Sebastião, todos testemunharam uma cena lamentável e preocupante. Luciana Pinto abandona o Hospital Antônio Ferraz a própria sorte e segue para Barreiras para realizar suas funções de cabo eleitoral do marido. Essa atitude de Luciana é um tapa na cara dos funcionários públicos do município.

A cidadã Luciana Pinto tem todo o direito de ser cabo eleitoral do seu marido. Porém, a diretora do hospital abandonar o cargo em horário de expediente, não tem justificativa. Esse é o exemplo que a Diretora do Hospital, Diretora do Pronto Socorro, Presidente do Hospital Antônio Ferraz e Assessora de Políticas Públicas dá aos seus subordinados?

 A atitude de Luciana e Kerginaldo Pinto mostra mais uma vez que os dois estão engajados no Projeto Político Pessoal de Flávio e os pacientes estão em último plano. Aqueles que trabalham duro o dia todo, numa empresa particular, se fizer o que Luciana Pinto fez, teriam o dia descontado, ou seriam demitidos por justa causa. Mas, como Luciana Pinto tornou-se a manda-chuva da Prefeitura de Macau, nada acontecerá com Ela.

Afinal, pra que Ela serve e porque Ela tem tantas funções na Prefeitura de Macau, tudo pago com dinheiro público? Pois, é só a banda tocar que Ela desaparece e abandona seu setor de trabalho em horário de expediente. Com que moral Luciana Pinto vai punir os funcionários da Saúde que seguirem o exemplo dela? Diogo Jacome colocará falta em Lucina Pinto? Luciana Pinto terá o dia descontado?

Essa é mais uma prova irrefutável do descaso e desdém de Flávio Veras para com o povo de Macau!

Um comentário:

  1. a música de Luciana Pinto:

    O jeito é dá uma fugidinha com você!!!

    Primeiro a gente foge (do Hospital) depois a gente ver...

    ResponderExcluir