terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Procissão e Missa para São Sebastião de Barreiras

Fotos: Rodrigo Afonso
Devotos de São Sebastião, padroeiro da comunidade de Barreiras.
 O último sábado, dia 21 de janeiro, foi realizado a procissão de São Sebastião pelas ruas da comunidade de Barreiras, distante 35 quilômetros de Macau. Porém, a distância não foi empecilho para os políticos se dirigirem até lá e participar, junto com a população, da devoção ao santo guerreiro, padroeiro do lugar.

A surpresa da comunidade foi ver o prefeito Flávio Veras durante a procissão, depois de sete anos sem colocar o pé em Barreiras. O prefeito estava ladeado pela baronesa da Saúde, Luciana Pinto, seu esposo e secretário de infra-estrutura do município, Kerginaldo Pinto, que estava visitando a procissão de São Sebastião pela primeira vez.

Algumas pessoas ainda indagaram o prefeito Flávio Veras à razão dele não ter construído nenhuma sala de aula em Barreiras e ainda prejudicar os alunos com a falta de merenda. Ele não explicou nada. Ficou mudo. O prefeito também ficou silente quando questionaram que o Posto de Saúde da comunidade não tem remédio nem para dor de cabeça.

Veja algumas imagens da procissão e da missa:









Um comentário:

  1. São Sebastião nos livrai-nos do Mal Veras e dos Pintos, que mal chegaram no Poder e já estão usurpando é tudo, até gasolina agora é dada aos amiguinhos do pupilo do demônio.

    ResponderExcluir