quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Saúde de Macau fora de controle

Foto: Arafran Peter
Apesar da população macauense ser contrária e desaprovar projetos pessoais, para esse trio (Luciana, Kerginaldo e Flávio) a ética e a vontade do povo está sempre abaixo de suas prioridades pessoais.

Afinal, quem dá as ordens na Secretaria de Saúde de Macau, Luciana Pinto, Diogo Jacome ou Dr. Diá? Ninguém entende como a vereadora Fátima Jacome, uma mulher que passou a vida inteira metida em política, aceite a esposa de Kerginaldo Pinto acumulando tantos cargos e seu filho torne-se um subalterno do casal Luciana e Kerginaldo, dentro da Secretaria de Saúde.

A grande verdade é que o prefeito Flávio Veras e seu gerente, Kerginaldo Pinto, estão desrespeitando a Constituição Federal, a ponto de nomear Luciana Pinto como: Assessora de Políticas Públicas, Diretora do Hospital Antônio Ferraz, Diretora do Pronto Socorro Alfredo Teixeira e Presidente da Fundação Antônio Ferraz.

Nomear a esposa do seu candidato a vários cargos, dessa vez, Flávio e Kerginaldo foram longe demais. Como o prefeito teve que engolir seco a indicação de Fátima Jacome, que bateu o pé e disse que quem iria continuar os desmandos na Secretaria de Saúde era Ela, o prefeito impôs Luciana Pinto e Dr. Diá para fazer seu jogo dentro da Saúde, deixando o filho da vereadora a ver navios, sem dar ordens nenhuma.

4 comentários:

  1. O segurança de kerginaldo, Geomar é concursado da PMM e cedido tambem a PMM pela Prefeitura de Pendencias ou seja ganha dobrado e nao trabalha.

    ResponderExcluir
  2. Você tá é por fora, como Fátima em seu segundo mandato, já foi vice-prefeita e não depende de política para sobreviver, é humilhada por Flávio, que não respeita nem a família. E tem mais, procure saber quem tá trabalhando na secretaria de saúde de Macau, que mora em Natal, porque o filho e a vereadora não confia em ninguém de Macau. Vá lá caladinho e confira.

    ResponderExcluir
  3. é vergonhoso como que um cara desse estuda tanto pra ser advogado e se passa a um papel desse de ser mandado por todos em sua propria secretaria, é por iss que como nao conseguiu clientes em seu escritorio em natal por ser um advogado fraco teve que ser um pau mandado de todos da pmm.

    ResponderExcluir
  4. E sem falar quem quem faz tudo na secretaria de saúde é o esposo dela, pq ela mesmo não sabe fazer nada, a ñ ser ficar distribuindo simpatia com o marido onde todo mundo de macau sabe q os dois vão de mal a pior!!!

    ResponderExcluir