sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Todos os cargos da baronesa

Super-assessora: Luciana Pinto acumula vários cargos na atual administração.

Agora, a população de Macau sabe por que o Hospital Antônio Ferraz é aquele caos. Luciana Pinto não está tendo tempo, e competência, para administrar tantas funções que lhe foram dada para viabilizar a campanha de seu marido. Além de gerir alguns estabelecimentos de saúde ao mesmo tempo, o mais agravante, Ela é Assessora de Políticas Públicas do município, um cargo quase supremo nessa administração de Flávio Veras. Diante da responsabilidade de Luciana Pinto, o blog Macau em Dia faz alguns questionamentos  que valem metros de asfalto superfaturado.

Luciana Pinto foi responsável pelas seguintes ações? - Falta de Merenda Escolar para mais de 4 mil alunos do município; - Parecer contrário ao Piso Salarial dos Professores; - Demissão das merendeiras; - Demissão dos Professores selecionados; - Criação dos PSFs Fantasma da Ilha de Santana, Valadão e Clínica da Família; - Falta de medicamentos básicos e de uso contínuo nas farmácias do município; - Não reformou o Teatro Hianto de Almeida; - Não construiu uma única unidade de saúde em 7 anos; - Paralisou a saúde do município por nove dias; - Deixou o serviço de ambulâncias do Pronto Socorro ainda pior; - Deu parecer favorável para tirar a Santa do Pedestal e o Parque de Vaquejada da Praia de Camapum; - Deu parecer para Flávio criar os Cheques Gigantes que não valiam um tostão furado; - Deu parecer para tornar CAPS, PSE E NASF tudo fantasma; - É responsável pela assistência social, a economia, o esporte, a educação, a saúde, a cultura, o lazer e todas as outras políticas públicas do município estarem piores nos últimos 7 anos.

Se o município e sua população sofrem por falta de uma administração competente, a culpa é também de Luciana Pinto. Afinal, ela é assessora de políticas públicas. Só podemos lamentar e pedi a sua rápida exoneração dos seus diversos cargos e funções, pois uma bacharela em Administração, que deveria Assessorar as Políticas Públicas do município, é ao mesmo tempo, administradora e presidente da Fundação Antônio Ferraz, além de dirigir o Pronto Socorro Alfredo Teixeira. E ainda acha tempo para ser Cabo Eleitoral do seu marido.

8 comentários:

  1. Mais isso é uma vergonha, vamos para rua e colocar a boca no balão, não podemos mais deixar que a nossa cidade seja administrada por pessoas como o exemplo que esta aí, sem ter pelo menos experiências e conhecimento político. Em Macau hoje todos querem ser candidatos à alguma coisa,mas se quer ter conhecimento e experiência. Vamos acordar povo de Macau, tudo nessa cidade esta nas mãos de pessoas que só visa assim mesmo, Abram a boca,vão pra rua.

    ResponderExcluir
  2. cadê a câmara de largatixa,se movam pelo menos uma vez pelo povo, pessoal note o nome dos vereadores largatixa, leila,lâmpião,geruza,oscar,fatima jacome e champirra, não esquecam esses é pra não voltar mais.

    ResponderExcluir
  3. isso é o caos, uma mulher que ate pouco tempo ninguem nem conhecia hoje exerce tantas funções no desgoverno de flavio, mais isso é porque ele que colocar kerginaldo a força na guela da gente,mais so engole quem quer.

    ResponderExcluir
  4. Meu caro Bosco Afonso, não sei pra que Irineu e Arafran tem em seus respectivos blogs o espaço "comente..", uma vez que, se o leitor enviar um comentário tecendo críticas a respeito da administração do prefeito Flávio Veras, eles não publicam. Pra completar, os citados blogueiros deram agora para falar mal da gestão de Micarla, atacando dessa forma, o jornalista Bosco e os demais membros da oposição, além de desviar atenção para os desmandos administrativos que ocorrem no municipio de Macau. Isso só pode ser coisa de babão que recebe bubu!

    ResponderExcluir
  5. Todos os cargos da baronesa, menos o de Luiza que está no Canadá.

    ResponderExcluir
  6. Só tem uma solução para Macau!... VOTANDO EM BOSCO AFONSO MACAU COM CERTEZA TERÁ UMA NOVA HISTÓRIA... UMA HISTÓRIA DE DESENVOLVIMENTO EM TODOS OS SETORES QUE GERAM MELHOR QUALIDADE DE VIDA! BOSCO AFONSO PREFEITO!!!

    ResponderExcluir
  7. Vendo essas coisas, me dá é vergonha de ser macauense!! O Prefeito pensa que a gente quer ver só maquiagem, Ele fala que Macau tá mais bonita. Mas não colocamos Ele lá pra ficar mais feia não!! É a porra mesmo, agora ninguém fala que o pagamento do mês de Dezembro dos funcionários do Hospital foi pago atrasado!! É só ir procurar. Ninguém fala que lá na Secretaria de Saúde tem uma ambulância se acabando no sol e relento porque Lucina, Dr. Diá ou Diogo não mandou ajeitar!! Ninguém fala que o povo que trabalha na dengue tá correndo risco de morte, andando na carroceira de uma saveiro velha e sobe as escadas sem cinto de segurança! Rapaz as Políticas Públicas do município depois que Luciana assumiu tá pior!! Será que só obra é Política Pública? Mulher, melhore vá procurar um lavagem de roupa, porque política e administração não são seu forte.

    ResponderExcluir
  8. caro amigo, sou de macau, trabalho aqui mas , esse governo e um descaso, nós macauenses não prescisamos de cidade bonita, prescisamos de geração de emprego e renda, que isso não tem para os nossos filho, que terminam os seus estudos e ficam sem ter em empregos, a não ser que trabalhem a vida toda como vededor de comercio varejista com salário comercial de 580,00. vamos mudar essa cidade, gente.

    ResponderExcluir