quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Baile da Saudade será sábado

As mascaras e as fantasias são tradicionais no Baile da Saudade

Oficialmente, o Carnaval de Macau só começa com os primeiros acordes de frevo anunciando a abertura do Baile da Saudade, no Lions Clube. Esse ano, a 17ª edição do Baile da Saudade será realizada no próximo sábado, dia 11 de fevereiro e será animada pelas orquestras Harmonia do Frevo e Metamorfose.

Além de ser tradicional, o Baile da Saudade é um evento muito eclético, onde pessoas mascaradas de várias gerações se encontram para brincar um carnaval sadio ao som de uma orquestra tocando frevos e marchinhas. Os salões do Lions Club atraem os foliões mais antigos de Macau e a nova geração, mostrando que todos tem frevo no pé.

O casal presidente do Lions Clube de Macau, Milton Nunes e Elaine, vão decorar o clube com todo o capricho, além de organizar toda a infra-estrutura que o evento requer. A tradição do Baile de Máscaras será mantida, esperando os foliões macauenses chegarem com muita criatividade nas fantasias.

17º Baile da Saudade
Orquestras | Harmonia do Frevo e Metamorfose
Dia | 11 de fevereiro
Local | Lions Clube de Macau
Horário | A partir das 23 horas
Traga sua fantasia e sua alegria

2 comentários:

  1. Amigo Alex,

    Homem não perca tempo com esse Irineu. Ele tem que defender mesmo Flávio Veras porque caso não faça isso não recebe seu salário. Você acha que Flávio Veras comprou Irineu porque? Para fazer ele de idiota.Você verá o que acontecerá com Irineu depois das eleições de outubro, aguarde!

    ResponderExcluir
  2. Pronto já que Irineu mostrou os erros da Prefeita Mcarla. Chegou a vez dele mostrar como fazia antes, mostras os demsmandos da administração do Prefeito Flávio Veras. Irineu deve mostrar: a situação do mercado, do prédio onde funcionava a associação do BB, a creche da rua caicó que está abandonada, o matadouro e o CBasico.

    ResponderExcluir