sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Flávio veras começa a perseguição e demissão em massa de funcionários

Servidores simpatizantes de doutor Eduardo Lemos foram demitidos por Flávio Veras.

O blog do Jornalista Aluízo Viana anunciou a demissão de vários funcionários públicos do município, mas tentaram fazer que essa notícia ficasse abafada e esquecida. Esse assunto, o leitor não viu nos blogs oficiosos. A verdade é que a Campanha Eleitoral nem começou, mas a perseguição e demissão de funcionários já foram iniciadas.

O grande massacre dessa vez foi realizado com os simpatizantes do doutor Eduardo Lemos. Flávio Veras e Kerginaldo Pinto acreditavam que demitindo as pessoas no período de carnaval não haveria tanta repercussão negativa. Mas, a verdade é que em todos os cantos da cidade não se fala em outra coisa e já se especula quais serão as novas vítimas de Flávio. Falam que os simpatizantes de Zé Filho serão jogados no olho da rua, em breve.

Enquanto, o Governo de Flávio Veras demiti os simpatizantes do bloco oposicionista, as repartições públicas estão sendo encharcadas de cabos eleitorais de Kerginaldo Pinto. Na Secretaria de Saúde, por exemplo, todo dia entra um funcionário novo. Na educação, todos viram o que foi feito no famigerado Processo Seletivo, onde a mulher de Jorge Pinto ficou em primeiro lugar num dos cargos a serem preenchidos. Processo Seletivo que não teve o aval do Conselho Municipal de Educação.

Na contramão da história, o Concurso Público é uma fábula ou historinha para boi dormir. Até o momento, os funcionários contratados estão fazendo o velho trabalho 0800, sem saber quando sairá a renovação salarial. Os servidores efetivos estão esquecidos e desvalorizados. Até mesmo o Processo Seletivo da Saúde, tão divulgado nos blogs oficiosos, não teve divulgação de qualquer resultado até agora, o que aparenta o grande indicio de cartas marcadas e de apadrinhados políticos. 

6 comentários:

  1. até quando esse "curral" eleitoral? é lamentavel saber que minha cidade esta sendo conduzida por pessoas que so vêem o proprio umbigo.

    ResponderExcluir
  2. Bota tudo pra fora inclusive os de Zé filho, ganho semem trabalhar como conheço muitos.Bota fora jáaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Jorge Pinto é o maior especialista em Processo Seletivo.



    Funvest

    ResponderExcluir
  4. A porra desse Processo Seletivo até um cego via os arrumadinhos, agora esse porra desse Processo Seletivo da Saúde só me fez gastar papel pra deixar a merda do meu currículo naquela secretaria do caos, eu vou fazer igual a Irineu parar de estudar e vou criar um Blog falando mal do Prefeito, só assim ganho um Bubu da Lilo de milhares de reais.

    ResponderExcluir
  5. Rapaz vi no facebook uma frase que é a cara do povo de Macau, povo que pensa com instistino é comprado por feiras, povo que pensa com o cerébro não se corrompe, fábrica idéias e ideais.

    ResponderExcluir
  6. nO bAR de Djane não se comenta outra coisa, que Paraíba disse que qualquer time poderia ganhar o Campeonato de Blocos menos o Bloco da Rosa, Paraíba já pediu até uma forcinha$$$$$$$$$ ao Prefeitinho pior para trazer jogadores de fora, pois é, pois é, pois é, Bloco da Rosa que se cuide até mesmo a arbitragem pode traquinar seus jogos. Os simpatizantes de Odete devem lotar o Virgilio Barbosa e botar pra quebrar no Futsal claro, nada de violência.

    ResponderExcluir