terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

O cala boca de Irineu

Em horário de expediente, Irineu atualiza seu blog vendido. Clique na imagem para ampliar e ver a hora . Afinal, ele é pago com o dinheiro público para trabalhar na PMM ou no blog?

A moralização da Prefeitura de Macau parece que a cada dia está mais distante. Um funcionário público atualiza seu blog em horário de trabalho usando a estrutura da Prefeitura de Macau como internet, computador e energia elétrica. O funcionário em questão é Irineu Cândido, cargo comissionado, que deveria ser lotado na direção de eventos da Prefeitura de Macau.

Parece que ele não tem o que fazer na PMM, pois ele atualiza o blog em pleno horário de trabalho. Porém, o referido blog de aluguel sofre com o descrédito pelas acusações levianas, sem consistências, feitas sem mostrar ou apresentar provas. A redação do Macau em Dia continua desafiando qualquer um dos blogueiros oficiosos a mostrar uma prova onde o blog Macau em Dia faltou com respeito ao pai ou mãe de família.

O blog faz questão de preservar a vida privadas das pessoas, até mesmo os adversários políticos. Agora, quando se trata de cargos públicos, os políticos têm obrigação de dar satisfação à população do que faz com o dinheiro do povo. O blogueiro Irineu defende seu patrão Flávio Veras, um administrador que responde a 58 processos por compra de votos, corrupção e outras falcatruas com o dinheiro público.

Um velho bacurau, antigo funcionário da Prefeitura de Macau, garante que nos corredores e em cochichos entre os aliados, o cargo comissionado que o blogueiro exerce na PMM é chamado de “Cala Boca Irineu”, para que o mesmo não continuasse mostrando a verdadeira Macau e nem muitos menos revelando os segredos e fatos obscuros da gestão Flávio Veras/Kerginaldo Pinto.

Um pré-candidato da oposição revelou ainda que a raiva de Irineu pelos oposicionistas é por Eles não terem se submetido à proposta deste cidadão de ganhar mais do que o prefeito Flávio Veras lhe propusera para ele parar de mostrar os malfeitos e indícios de corrupção na administração de Flávio. Como ninguém aceitou a chantagem, ele acabou se sujeitando a voltar para os braços do prefeito, que o tinha humilhado e escorraçado da Prefeitura de Macau.

3 comentários:

  1. População de Macau canta pra Irineu.

    Safado!
    Cachorro!
    Sem-vergonha!
    Eu dou duro o dia inteiro
    E você colchão e fronha...(2x)

    ResponderExcluir
  2. Irineu é o pior tipo de gente que temos que conviver, sem caráter e vendido. Desonesto, pois fica atacando o Blog Macau em Dia, "o Blog do Povo", sem provar absolutamente nada, apenas tentando jogar as pessoas contra o PV, Macau em Dia e Bosco Afonso. Mas coitado, esse infeliz está com os dias contados na PMM, onde parará de mamar nessas tetas que parecem fartas, onde só mamam bandidos, prostitutas, gays e políticos safados, enquanto o povo de Macau é marginalizado, abandonado e humilhado, pelo pelo fanfarrão insano.

    ResponderExcluir
  3. Irineu é cabra de péia que rastejou pra Flávio por alguns trocados. Ano passado, ele e a mulher foram humilhados no camarote da Prefeitura até dá uma dor e com a cara mais sem vergonha do mundo ele fica defendendo Flávio. Eu quero ver o que ele vai fazer no ano que vem, quando Flávio receber o recado do povo expulsando ele da prefeitura de Macau. rineu vai viver de cabeça baixa, sem crédito e sem moral. Arnaldo, Porto do Roçado.

    ResponderExcluir