quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Quem manda na Secretaria de Obras, Kerginaldo Pinto ou Joad Fonseca?

Foto: Arafran Peter
Joad Fonseca é secretário de Tributação, mas fica o tempo inteiro "ajudando" Kerginaldo na Secretaria de Obras.

Parem as máquinas! A redação do blog Macau em Dia está sempre alerta. Observando a publicidade irregular de Kerginaldo Pinto nos blogs oficiais, nós ficamos bastante preocupados com a sua autonomia e competência diante da Secretaria de Obras. Hoje, ninguém sabe quem é o Secretário de Obras de Macau.

Teoricamente, o Secretário de Obras é Kerginaldo Pinto. Mas, ao ver ao seu lado o tempo inteiro, e nas fotografias dos blogs oficiais, o ex-secretário de Obras, Joad Fonseca, ficamos sem entender quem é que manda naquela Secretaria de Obras. Joad Fonseca tornou-se a sua sombra, o seu grande assessor, seu fiel escudeiro. A autoridade de Joad dentro da Secretaria de Obras se confunde com a de Kerginaldo Pinto.

Isso é um grande indicio que Kerginaldo Pinto não tem competência para o cargo, e precisa que outro ex-Secretário de Obras possa lhe orientar em tudo e em todas as reformas consideradas obras pelo bloco governistas. O mais interessante é que Joad Fonseca foi exonerado por Flávio Veras por não ter perfil e competência de realizar as obras em Macau, já que durante sete anos, pouquíssimas obras foram executadas e algumas dessas obras foram iniciadas e até hoje não foram concluídas.

Engraçado é ver Joad e Kerginaldo sempre juntos. Até mesmo nas fotografias que são postadas para publicidade do pupilo do Prefeito nos blogs oficiais. Alguns macauenses já estão chamando a dupla de Batmam e Robin, mas de dinâmica essa dupla não tem nada. Agora, fica a grande pergunta: Se Kerginaldo Pinto precisa de ajudar para administrar uma Secretaria de Obras, Como é que quer se tornar Prefeito de Macau?

4 comentários:

  1. Joad é gente boa Flávio é que não deu condição pro rapaz trabalhar. Agora esse tal de Kerginaldo, vige, sabe nada não. Voce soube não que Macau ficou dois dias sem água graças a Kerginaldo que danou a escavadeira por cima dos canos da caern la na entrada da cidade? bem que a dona Erineide diz em todo canto que o povo num tá nem doido de eleger esse Pinto. segundo ela ele é PIOR DO QUE O OUTRO.VIGE,VIGE,VIGE.

    Luiz Fausto

    ResponderExcluir
  2. Depois de Oscar, agora é a vez de Joad... Já estão fazendo apostas pra saber quem vai ser a próxima vítima...kkkkkkkkk Isso tá ficando hilário!!! Não compreendo a tática, mas fazer o quê?

    ResponderExcluir
  3. Enquanto a mãe de Piedade que trabalha lá na loja de Ligia morreu no hospital Antonio ferraz por falta de oxigenio, o Pinto compra um carro de marca IDEIA zero, será que esse rapaz tá comprando com dinheiro dele? e será que ele tem condições de tá fazendo uma pré candidatura como está fazendo? e porque será que Flavio só faz asfalto???? kd o teatro? kd a rodoviaria?? que Flavio disse que o dinheiro já estava em caixa? kd a reforma geral do hospital, vão fazer é mais uma maquiagem lá, o povo morrendo por falta de equipamentos e um simples oxigenio e eles botando ár condicionado e tv de LCD para enganar com mais uma obra de faixada a quem chega lá, melhor seria comprar um RX,um desfibrilador, entre outros equipamentos que falta para que o povo pare de morrer, toda semana morre um enfartado no HAF em Macau, o que será que está acontecendo?

    ResponderExcluir
  4. Omi, a próxima vítima é Sandro Dedão!!! O Cara tem dois empregos públicos, um pelo estado do RN e outro pelo município, num deles Ele dá um verdadeiro cambão e só faz ganhar. Fica falando merda, quem tem cu preso não invente de arregaçar.

    ResponderExcluir