quinta-feira, 29 de março de 2012

Flávio Veras procura apoio da governadora Rosalba

Uma reunião com 13 prefeitos do PMDB, incluindo Flávio Veras, aconteceu na tarde dessa quinta-feira. O prefeito de Macau está buscando, por cima dos seus correligionários, uma maneira de permanecer no Poder.

O desespero do prefeito Flávio Veras é visível quando ele analisa as pesquisas e observa seu pupilo, Kerginaldo Pinto, em posições ridícula. Até mesmo correligionários como o vereador Champirra, o vereador Oscar Paulino e o secretário de Educação do município, Rodrigo Aladim, estão melhores colocados nas pesquisas, mas Flávio quer impor o nome de Pinto de goela abaixo em seus correligionários.

Para tentar alavancar o nome do seu candidato a prefeito de Macau, Flávio vai usar de todas as estratégias que tiver. Na tarde dessa quinta-feira, o prefeito de Macau se reúne com outros 12 prefeitos do PMDB que não votaram em Rosalba. O grupo dos 13 descontentes prefeitos peemedebistas estão querendo barganhar apoio do governo estadual para as próximas eleições e Flávio Veras é um deles.

Um velho bacurau, assessor próximo ao prefeito, disse que Flávio vai tentar ter uma “reunião particular” com Rosalba. Afinal, fica a pergunta no ar: O que Flávio quer tanto da governadora, se ajoelhar pedindo apoio? Será que Flávio quer que Rosalba indique um vice-prefieto na chapa do PMDB? Nesse momento, Flávio está traindo Vilma e Iberê a quem prometeu amor eterno nas últimas eleições.

Quem vai acreditar na esparrela de Flávio? Flávio também fez promessas de apoio político à deputada federal Sandra Rosado e na primeira oportunidade, trocou a deputada pelo apoio do deputado federal Henrique Alves, tudo de acordo com sua conveniência política. Quem duvida que ele não cometa a mesma traição com o deputado federal Henrique Eduardo Alves, entre outros correligionários do PMDB?

Aqui em Macau, Flávio já prometeu o céu e apoio político à candidatura do vereador Champirra, mas na primeira oportunidade mudou de opinião e passou a impor o nome de Kerginaldo. Flávio também traiu a confiança do vereador Zé Filho e do médico Eduardo Lemos, que não suportaram conviver com o jogo sujo e deixaram de dar apoio político à um prefeito sem palavra, que não tem compromisso com ninguém e só pensa no seu projeto pessoal.

Um comentário:

  1. Será q a cara de Rosalba parecia mesmo com a praia de camapum.toda esboracada como dizia Flavio na campanha?

    ResponderExcluir